O evento é um dos mais assistidos do mundo inteiro. Em fevereiro deste ano, mais de 162 milhões de pessoas assistiram ao show

Madonna
Getty Images
Madonna
A primeira apresentação de Madonna para um show no Super Bowl, a final da NFL – liga de futebol americano – está confirmada. O jogo está marcado para 5 de fevereiro, em Indianópolis, nos Estados Unidos, no estádio Lucas Oil, mas o anúncio foi feito nesse domingo (4), durante o jogo da liga do Detroit contra o New Orleans.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O show contará com a participação do Cirque Du Soleil e vai ser dirigido por Jamie King , diretor do espetáculo “Immortal”, que homenageia Michael Jackson . Nomes como U2, Paul McCartney, The Rolling Stones, entre outros, já se apresentaram na concorrida final.

Este é um dos eventos mais assistidos do mundo e, em fevereiro deste ano, mais de 162 milhões de telespectadores assistiram ao Black Eyed Peas em parceria com Slash e Usher . No próximo ano a final será transmitida para o mundo inteiro pela rede de televisão NBC. Atualmente, Madonna trabalha em seu 12º álbum de estúdio, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.