Cantora quis evistar que a atriz encontrasse o astro Ashton Kutcher, com quem teria flertado em janeiro, no Globo de Ouro

Cameron Diaz: proibida de entrar na festa de Madonna
Getty Images
Cameron Diaz: proibida de entrar na festa de Madonna
Na lista de convidados, entraram estrelas de Hollywood como Leonardo DiCaprio , Michelle Williams , Salma Hayek , Heidi Klum , Emma Stone , Mila Kunis e Sandra Bullock . Menos uma: Cameron Diaz .

Madonna não quis saber de convidar a atriz para o "after party" do Oscar na casa de seu empresário Guy Oseary , no último domingo (26), em Los Angeles. O motivo? Ashton Kutcher estava por lá.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Segundo fontes do jornal britânico "Daily Mirror", a cantora não quis causar uma saia justa com Demi Moore , tradicional anfitriã da festa. Demi não compareceu, pois segue internada em um clínica de reabilitação , mas ainda assim Madonna tentou evitar que Ashton encontrasse Cameron: os dois teriam flertado em janeiro deste ano em uma das festas do Globo de Ouro.

Uma fonte disse à publicação que todos os seguranças foram informados que Cameron estava proibida "sob qualquer circunstância" de entrar na festa vip.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.