A cantora dividiu o palco com LMFAO, Cee Lo Green, M.I.A. e Nicki Minaj em apenas 12 minutos de apresentação

Madonna se apresentou no Super Bowl, neste domingo (5)
Getty Images
Madonna se apresentou no Super Bowl, neste domingo (5)
Entre as parcerias feitas por Madonna no
Getty Images
Entre as parcerias feitas por Madonna no "Super Bowl" estava com a cantora Nicki Minaj
Madonna
apresentou-se na noite desse domingo (5) no intervalo do "Super Bowl XLVI", no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, nos Estados Unidos. A cantora mostrou que ainda está em perfeita forma no descanso dos jogadores de futebol americano do New England Patriots e do New York Giants.

Siga o iG Gente no Twitter e receba todas as notícias dos famosos

Em um show apenas para entreter o público com cinco canções, Madonna reviveu em grande estilo antigos sucessos de sua carreira e também apresentou sua nova música de trabalho, “Give Me All Your Luvin”. Ela apareceu vestida de “Cheerleader” e ainda pediu a “Paz Mundial”.

A primeira música apresentada foi “Vogue” e os dançarinos – que estavam caracterizados de gladiadores, vestidos com roupas da Roma Antiga – a carregaram pelo palco. O público presente animou-se com a canção.

LEIA TAMBÉM: Confira a diferença de idade dos casais famosos

Madonna também cantou com o rapper Cee Lo Green
Getty Images
Madonna também cantou com o rapper Cee Lo Green
A performance durou apenas 12 minutos, mas foi tempo suficiente para Madonna cantar com LFMAO, com o cantor Cee Lo Green , e também dividir o palco com M.I.A. e Nicki Minaj . Madonna prepara-se para lançar no próximo dia 26 de março o seu 12° disco de estúdio, o “MDNA”.

O grupo LMFAO cantou um mix dos sucessos “Party Rock Anthem” e “Sexy and I Know It”. Já com Nicki Minaj aconteceu a transformação em cheerleader, com pom-pom dourado e tudo mais. Com uma roupa preta, Madonna fechou seu show cantando o hit “Like a Prayer” com Cee Lo Green. A dupla fechou a performance com um recado de “Paz Mundial” no gramado do estádio.

E MAIS: Madonna se inspirou em suas brigas com Guy Ritchie para escrever "W.E."

A cantora Kelly Clarckson ficou por conta de abrir o evento esportivo cantando o hino nacional americano. Diferente de Christina Aguilera , Kelly cantou o hino inteiro sem errar a letra.

O Super Bowl já recebeu shows de nomes da música como Rolling Stones , U2 e Paul McCartney . Black Eyed Peas foi o grupo responsável por tocar na edição passada.

Madonna não resistiu e subiu no ombro de Redfoo, do LMFAO
Getty Images
Madonna não resistiu e subiu no ombro de Redfoo, do LMFAO

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.