Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a ex-modelo recebeu flores e uma faixa com seu nome

Luiza Brunet recebe flores das mãos de um garoto da comunidade
Wallace Barbosa/AgNews
Luiza Brunet recebe flores das mãos de um garoto da comunidade
Na noite desta quinta-feira (17), Luiza Brunet sambou no asfalto de Ramos, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, durante o ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense. Rainha de bateria da escola de samba carioca, a ex-modelo foi homenageada com flores e uma faixa com seu nome.

Os olhares da comunidade eram atentos para a ex-modelo e empresária que se destacava no meio da comunidade toda de branco e pele bronzeada. Nem mesmo os militares que circulavam entre os membros da agremiação disfarçavam a admiração pela rainha de bateria da verde e branco.Antes de se juntar à bateria na concentração, Luiza esteve na quadra da escola para cumprimentar o presidente Luiz Pacheco Drumond e posou, com exclusividade para o iG . “Vou fazer uma pose tipo popozuda”, anunciou animadíssima.

São 27 anos de carnaval carioca e 16 deles só na Imperatriz Leopoldinense. “Estou pronta para o carnaval desse ano. Faço aulas de pilates e musculação o ano inteiro para fazer bonito na avenida”, disse Luiza.

Neste Carnaval, depois de entrar na Sapucaí e defender a camisa da Imperatriz, Luiza promete agitar o baile do Copacabana Palace, onde também será rainha. Para a ocasião, a estilista Mabel Magalhães prepara um longo com estampa de oncinha. “O Zeca achou que o tema oncinhas tinha tudo a ver comigo porque sou do Pantanal”, comentou orgulhosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.