A ex-modelo falou sobre sua paixão pelos filhos e os boatos de faria um programa de televisão

Nesta quinta-feira (16), Luiza Brunet esteve no desfile da Água de Coco para prestigiar sua filha, Yasmin Brunet , que viajou a São Paulo exclusivamente para entrar nas passarelas da marca. Orgulhosa da mulher que a menina Yasmin se tornou, ela não escondeu sua admiração pela top model: “Ela está linda e seu trabalho é muito reconhecido aqui e no exterior”, disse Luiza, sentada na primeira fila.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Yasmin e Luiza Brunet
Beto Lima
Yasmin e Luiza Brunet
A ex-modelo também falou ao iG Gente sobre os planos para as férias da filha. “Vamos viajar. Eu, ela e Antônio, meu caçula. Vamos para o Taiti”. Luiza contou que estar em família é seu melhor passa-tempo, e lamentou em tom de brincadeira: “pena que o tempo passa”.

Aproveitando sua passagem pelo evento de moda, Luiza revelou que se apaixonou pelos modelos de biquínis que a Água de Coco apresentou. “Eles são um pouco maiores embaixo, são do jeito que gosto”, disse ela. Apaixonada por praia e beachwear, Luiza ainda comentou que os cortes que mais usa são os menos estruturados e sem bojo.

E quando a conversa se direciona ao futuro, Luiza só afirma que não pretende para comandar um programa de TV, como haviam noticiado: “Não tenho planos de trabalhar na televisão. O que fiz foram apenas participações especiais. Nada mais”, explicou a ex-modelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.