Atriz ainda falou que está quase pronta para o Carnaval e que não tem segredos de beleza. "Deus é generoso comigo, vai?", brincou

Luiza Brunet sobre a filha, Yasmin:
Claudio Augusto
Luiza Brunet sobre a filha, Yasmin: "Para a mãe é um sonho ver a filha casada. O homem que ela escolheu para formar uma família é maravilhoso!"

Luiza Brunet causou alvoroço ao chegar na festa Top Night Mercedes-Benz, realizada na Casa Fasano, na noite desta quinta-feira (2), em São Paulo. A atriz e modelo foi logo cercada pela imprensa e por fãs, que pediram para tirar fotos ao lado dela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Depois de muitos flashes, a atriz conseguiu um tempo para dar uma entrevista ao iG Gente e falou dos preparativos para o Carnaval. "Está quase tudo pronto. Estou finalizando a minha fantasia", contou. Se ainda sente um friozinho na barriga ao entrar na avenida, Luiza disse que sim. "Esse é o 17º ano que desfilo pela Imperatriz Leopoldinense, mas sempre dá um 'friozinho'. Mas se não tiver, não tem graça", completou a Rainha de Bateria.

Ao ser perguntada se tem algum segredo de beleza, Luiza brincou: "Deus é generoso comigo, vai?".

Veja Também: Luiza Brunet curte praia com Yasmin Brunet

Casamento da filha e netos

Luiza Brunet revelou que está animada com o casamento da filha Yasmin com o modelo Evandro Soldati , ainda sem data definida, mas que deve acontecer entre outubro e novembro deste ano. "Estou felicíssima. Adoro o Evandro. Acho que a gente fica feliz vendo nossos filhos felizes. Para a mãe é um sonho ver a filha casada. O homem que ela escolheu para formar uma família é maravilhoso! Espero que seja muito feliz na vida dela”, afirmou. Se quer ter um netinho logo, a atriz respondeu: "Adoraria. Estou preparada. É o caminho!".

Leia Ainda: Yasmin Brunet quer voltar a morar no Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.