Apresentadora prestigia o São Paulo Fashion Week e revela que todas as suas botas são de couro ecológico da estilista inglesa

Luisa Mell no São Paulo Fashion Week
Beto Lima
Luisa Mell no São Paulo Fashion Week

Luisa Mell leva tão a sério sua paixão pelos animais que só escolhe suas roupas pensando nos bichos. Nesta quarta-feira (15), enquanto trabalhava no São Paulo Fashion Week para o seu novo programa na TV Gazeta, a apresentadora contou que todas as botas que tem são da grife Stella McCartney, umas das únicas que faz acessórios em couro ecológico.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Não tem uma pessoa nesse mundo que faz bota sem ser de couro. É muito difícil, então eu só compro sapato da Stella. Mas hoje eu estou com uma bolsa Chanel. Eles lançaram uma e eu fui logo comprar. Acho que foi a única".

LEIA TAMBÉM : Luisa Mell conta como se tornou amiga de Stella McCartney

No início do ano, quando Stella veio ao Brasil para lançar coleção com a C&A, Luísa foi uma das convidadas vips de festa em homenagem à estilista inglesa. Elas se conheceram durante lançamento em Nova York. "Qualquer coisa que não tenha couro, eu vou lá e compro. Quero mostrar que tem um mercado que respeita os animais e que também está na moda".

A apresentadora Luisa Mell trabalha no SPFW
Beto Lima
A apresentadora Luisa Mell trabalha no SPFW

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.