Irmãos revelam detalhes do que aconteceu nos bastidores do show de Curitiba, quando o caçula chegou a anunciar que sairia da dupla

Em clima de reconciliação, irmãos fizeram show no Rio repleto de troca de declarações carinhosas
AE
Em clima de reconciliação, irmãos fizeram show no Rio repleto de troca de declarações carinhosas
nullConsiderada uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano voltaram à rotina de shows no último final de semana, no Rio de Janeiro, após uma briga que aconteceu durante um show em Curitiba , há dez dias. "Já tivemos a nossa conversa só eu e ele, sem ninguém por perto sobre isso. Conversamos cinco minutos e choramos duas horas", revelou o irmão mais velho, pouco antes de subirem no palco do Citibank Hall, durante entrevista exibida no "Fantástico" desse domingo (6).

VEJA TAMBÉM: "Dependo de você para viver", diz Luciano para Zezé

Os irmãos contaram detalhes sobre o que aconteceu nos bastidores do show na capital paranaense. Luciano abandonou o show e foi parar no hospital pois contou que misturou bebida alcoólica com remédios . Segundo eles, houve uma mistura de vaidade, ego e ciúme. "Falei assim: ninguém vai sentir a sua falta aqui não", contou Zezé. "Eu senti o seguinte: eu não sou importante para o meu irmão", rebateu Luciano.

A VOZ DO FÃ: "Luciano estava muito alterado", diz autor de vídeo de despedida

ESPECIAL: Relembre momentos dos 20 anos de Zezé di Camargo e Luciano

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Um dos familiares tentou acalmar os ânimos, mas Luciano disse que ia embora e Zezé entrou no palco sozinho, para surpresa do público. Em seguida, durante a apresentação, Luciano disse que eles iriam se separar em março, após cumprirem os shows já agendados da turnê. O assunto ganhou repercussão nacional e, logo depois, eles anunciaram que continuariam juntos e trocaram mensagens de carinho durante o show no Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.