Sertanejo fala sobre a relação com seus filhos e diz que faz de tudo para ser presente na vida das gêmeas e de sua mulher, Flávia

Luciano
Marília Neves
Luciano
Pai das gêmeas Isabella e Helena , de seu relacionamento com Flávia , Luciano faz de tudo para ser presente na vida dos filhas e da mulher. Ele, que passou as férias entre São Paulo e a Disney, onde comprou uma casa e suas filhas passaram a temporada, afirmou na noite deste sábado (24), que considera muito importante estar junto das crianças sempre que possível. “Essa semana mesmo, fomos ver a exposição do Pequeno Príncipe; ver Cocoricó no teatro. Todos os dias, faço questão de secar o cabelo das minhas filhas. E a Fal dá o banho. Vou ao pediatra com elas. Não fui esta semana, que elas tiveram que tomar uma vacina. Ainda bem, porque elas choraram muito. Tento ser um pai presente, um marido presente”, afirmou o irmão de Zezé di Camargo , antes de declarar amores às três mulheres de sua vida.

Leia também: Zezé di Camargo: “A gente, que é conhecido, não pode errar”

Antes de entrar no show para a abertura do Expoconquista, em Vitória da Conquista, ele ainda declarou. “Não sou tão bom pai quanto meu pai, mas acho que seu eu conseguir ser um terço do que meu pai é pra mim, vou ser um grande pai”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícas dos famosos em tempo real

Fim da carreira

No final de outubro de 2011, Luciano anunciou no palco de Curitiba que seu último show ao lado do irmão seria no cruzeiro “É o Amor”. A briga entre eles foi resolvida, o navio já percorreu os mares na costa brasileira e, após o desembarque, a dupla seguiu com seus shows, como o que aconteceu nesta noite. Questionado sobre como estaria sua vida se, realmente, tivesse seguido com sua declaração no palco, Luciano é direto: “Uma mer**!”. Depois de rir com a frase, ele explica.

“Aquilo lá foi uma besteira que eu falei. Mas o pior foi o que aconteceu depois, o pós. Porque, no momento que falei aquilo, eu sabia que tinha feito uma besteira. Mas também sabia que no outro dia, estaria bem com meu irmão”.

Relembre: “Misturei Rivotril com uísque” diz Luciano, sobre briga com Zezé

Luciano contou ainda que, em conversa com o irmão, percebeu que o que aconteceu foi bom para saber como a dupla é amada pelo Brasil e as pessoas que os cercam. “Enquanto eu fiquei no hospital, todas as duplas que você pode imaginar, ficavam ligando. O Vitor (parceiro de Leo), ligava várias vezes por dia para ver como é que eu estava. Então você percebe que é querido pelas pessoas. Depois que passou, fiquei muito agradecido”, declarou o músico, que ainda afirmou: “A briga em si foi uma besteira. O que aconteceu depois é que foi uma coisa bem traumática pra mim. Estou lidando legal com isso só agora”.

Esse “depois” a que Luciano se refere, foi sua ida ao hospital,  após ingerir uísque com rivotril . E, quando se trata da saúde do cantor, a assessoria do músico faz questão de desmentir os boatos de que Luciano estaria com câncer, como foi divulgado nos últimos dias. “Foi uma invenção. As pessoas não sabem o que um fã pode fazer ao saber que um artista está doente. Elas passam mal de verdade”, declarou a assessoria do músico, lamentando tal notícia e garantindo a ótima saúde o sertanejo.

Negócios

Caso tivesse, realmente, desistido da música, Luciano não ficaria sem fonte de renda. “Hoje, nós temos outras empresas que se estendem a partir de Zezé di Camargo e Luciano. Temos a Penta, que é uma incorporadora; temos uma construtora; temos a Quarteto, que é uma incorporadora de luxo de condomínios horizontal; temos a Multipla, que é só comercial. Hoje, o que dá mais retorno pra gente não são os shows. Mas a música sempre foi e vai ser o que dá mais alegria pra gente”, declarou o músico, garantindo que nunca vai parar de cantar. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.