O apresentador e empresário foi divulgar o site de vendas de sua mulher e grafou a palavra "fralda" com a letra "u"

Luciano Huck cometeu um deslize ao escrever a palavra “fralda” de maneira incorreta em seu Facebook – e também no Twitter – na manhã desta terça-feira (13). O apresentador e empresário escreveu uma mensagem para divulgar o site de vendas de sua mulher, Angélica , e grafou a palavra com a letra “u” em vez de "l", o que transforma no verbo fraudar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ah...depois daquela matéria do Chá de Bebê que gravei para o #caldeirão no último sábado, concluí que as fraudas são mesmo o item do dia a dia que mais pesa no orçamento paterno. Assim sendo, sugeri a Angélica uma ideia de promoção de 6 meses de fraudas grátis no www.baby.com.br . E já esta no ar”, escreveu ele em seu Facebook.

Já em seu Twitter, ele escreveu de maneira mais resumida, porém repetindo o erro: “Fraudas são o item mais caro para os pais. Assim sugeri a @angelicaksy e hoje no baby.com.br tem promoção de 6 meses de fraldas GRÁTIS.;)”, postou.

Em poucos minutos os seguidores de Luciano começaram a se manifestar sobre o erro de português nas duas redes sociais. Imediatamente, Luciano pediu desculpas – com grande bom humor – e depois corrigiu a mensagem.

ANTES E DEPOIS: Veja a transformação do sorriso dos famosos

“Sorry.... Soletrando no burraldo aqui!!!!!”, desculpou-se, fazendo uma alusão ao “Soletrando”, quadro de seu programa em que jovens estudantes, representado os estados do Brasil, soletram palavras difíceis. Vence aquele que soletrar sem erros de ortografia até o final do programa.

Somando todas as publicações, mais de 2 mil pessoas já comentaram o erro de português de Luciano no Facebook.

Luciano Huck: mico na web
AgNews
Luciano Huck: mico na web

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.