Recordista de seguidores no Twitter, Luciano Huck criou sua página pessoal no maior site de relacionamentos do mundo

Luciano Huck: depois de conquistar o Twitter, ele entra para a maior comunidade virtual do mundo, o Facebook
Facebook
Luciano Huck: depois de conquistar o Twitter, ele entra para a maior comunidade virtual do mundo, o Facebook

Entusiasta de redes sociais, como ele mesmo se define, Luciano Huck precisou assistir ao filme “A Rede Social” para aderir à maior comunidade virtual do mundo, que possui hoje mais de 500 milhões de usuários no mundo, o Facebook.

Na noite dessa terça-feira (21), Huck contou por meio de seu Twitter que logo após assistir ao filme sobre a história de Mark Zuckerberg , o criador do Facebook, decidiu participar da rede de relacionamentos. “Depois de assistir "Rede Social", não resisti... Hoje fiz uma página na Facebook”.

Em seguida, seguiu todos os passos de um usuário comum: publicou suas informações pessoais, como data de nascimento, colocou algumas fotos das gravações do programa "Caldeirão do Huck" na Amazônia, e foi logo comentando: "Cego em tiroteio. Sou eu no Facebook. Tô perdido. Não acho nem os posts que coloquei ontem. Socoooorro!", brincou.

Huck tem 2,578,510 de seguidores no Twitter -- até a publicação desta matéria --, e é o campeão nacional de seguidores. Em recente entrevista ao iG Gente , ele contou que considera "o twitter uma excelente ferramenta de pesquisa e informação". "Uso e abuso dela”, disse.

Em seu perfil no Facebook, Huck já ganhou, em menos de 12 horas, mais de seis mil “amigos”.

    Leia tudo sobre: Facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.