Dias antes de passar mal em Londrina, cantor passou por operação estética após emagrecer

“Fiquei tão emocionado que fui até parar no hospital”, brincou Luciano durante apresentação
Juliana Boligian
“Fiquei tão emocionado que fui até parar no hospital”, brincou Luciano durante apresentação

Nessa quarta-feira (11), Luciano teve um desconforto intestinal e passou algumas horas internado em hospital de Londrina (PR) . Liberado pouco tempo depois, o cantor e o irmão Zezé di Camargo foram a principal atração da ExpoLondrina.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em virtude de uma internação às pressas em outubro passado, em Curitiba , muito se especulou sobre os motivos de Luciano ser novamente hospitalizado. Segundo uma pessoa próxima do cantor, a ida ao pronto-socorro foi apenas uma indisposição momentânea - tanto que ele fez o show com a mesma animação de sempre naquela noite.

Ainda segundo essa fonte, ele passou por uma intervenção estética em 3 de abril. “Ele emagreceu muito e suas glândulas mamárias se destacaram. Então, ele foi ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, fez todos os exames e operou em seguida. Foi liberado na manhã seguinte e teve que usar uma faixa na região peitoral durante um dia. Foi uma cirurgia muito simples”, contou à reportagem. “Se fosse algo mais grave, será que ele conseguiria fazer três shows e ficar pulando horas como um macaco?”, continuou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.