Irmão de Zezé di Camargo elogia a nova safra de sertanejos e diz que o intérprete de “Ai, se eu te pego” já é uma realidade

Zezé di Camargo e Luciano
Juliana Moraes
Zezé di Camargo e Luciano
De Orlando para São Paulo. Luciano partiu direto da Flórida, ontem tem uma casa no complexo Walt Disney World, para fazer as duas primeiras apresentações de 2012 na capital paulista na companhia do irmão, Zezé di Camargo . A estada pela capital paulista será curta. Dia 23 de janeiro ele já retorna para Orlando, para ficar com a mulher, Flávia , e as filhas, Helena e Isabella .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na noite desta sexta-feira (13), após se apresentar no Credicard Hall, ele falou sobre a vida que leva em Orlando. “Sempre sou paizão e maridão. Quando tiro para viajar, sou 24 horas isso. Posso ser pai 24 horas. Depois que comprei a casa lá, está sendo uma festa. Estamos dentro do complexo da Disney. Fiz essa loucura por elas”, afirmou.

Aproveitando que o assunto era exterior, Luciano falou sobre um sertanejo que está fazendo grande sucesso lá fora: Michel Teló . Luciano contou que gravou com o músico quando ele ainda era do grupo Tradição. E elogiou. “Michel é uma realidade. A gente já sabia que, se um dia ele tivesse oportunidade, seria sucesso”.

Sobre a nova safra de músicos sertanejos, ele mostrou seu orgulho e incentivo. “A gente espera que essa turma toda possa prosseguir. Ele tem talento realmente, assim como a Paula Fernandes. São poucas as que têm o potencial que ela tem. Isso é bom para todo o movimento”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.