Adriel Mello, que postou no YouTube desabafo do sertanejo, contou que o clima no show estava pesado e que os irmãos mal se falavam

Luciano anunciou fim da dupla durante show em Curitiba
Beto Lima
Luciano anunciou fim da dupla durante show em Curitiba
Adriel Mello, autor do vídeo do anúncio de Luciano
Arquivo pessoal
Adriel Mello, autor do vídeo do anúncio de Luciano
O produtor artístico de uma web rádio sertaneja Adriel Mello , de 25 anos, foi o autor do vídeo em que Luciano diz que vai parar de cantar ao lado de Zezé di Camargo . O show aconteceu na noite dessa quinta-feira (28) no Centro Cultural Teatro Guaira, em Curitiba, e o produtor contou que Luciano "parecia bastante alterado".

LEIA MAIS: Em crise, Luciano anuncia, no palco, fim da dupla com Zezé

“Percebi que o Luciano estava muito agitado, alterado, a emoção dele era muito grande quando entrou no palco. Ele cantou algumas músicas depois de fazer o anúncio que eu gravei e coloquei no Youtube, mas o clima estava muito pesado”, falou o produtor.

"NUNCA PENSEI EM DESISTIR"

Adriel contou que o show começou com meia hora de atraso e Zezé avisou que faria o show sozinho. Ele cantou quatro músicas sem a presença do irmão. “O show começou por volta das 21h30 só com o Zezé, que fez um discurso emocionado, falando que já tinha passado por momentos difíceis, tinha perdido a voz, mas que nunca tinha pensado em desisitir. Aí, entre a segunda e a terceira canção ele falou que o Luciano não participaria do show, mas que ele não poderia explicar o porquê, porém teríamos um show normal. Aí ele cantou mais uma música e, quando o Zezé virou pra tomar água o Luciano apareceu normalmente no palco, com um microfone na mão”, contou Adriel.

FOTOS: Reveja imagens do começo da carreira de Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano recebem homenagem de fãs
Beto Lima
Zezé di Camargo e Luciano recebem homenagem de fãs
CLIMA TENSO ENTRE IRMÃOS

O irmão mais novo, então, anunciou o fim da dupla (veja o vídeo aqui!) . A análise de Adriel sobre o desabafo de Luciano é de que os fãs pensaram que fosse brincadeira e, só ao final do espetáculo, perceberam que poderia ser verdade. “Para quem estava assistindo o show, o clima entre eles não estava bom. O Luciano cantou algumas músicas com o Zezé, mas eles não conversavam, apesar de terem sido superlegais com a plateia o tempo todo”, disse. “Só no final do show eles ficaram um ao lado do outro e o Luciano colocou a mão no ombro do Zezé”, completou.

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

"NINGUÉM ESPERAVA POR ISSO"

O produtor contou ainda que Luciano permaneceu emocionado durante todo o show, o que ajudou a deixar um tom de despedida no ar. Adriel percebeu ainda que os fãs não choraram com a notícia, mas ficaram abalados com o jeito do anúncio. “Ninguém esperava por isso. Não ouvi choro dos fãs, mas a galera sabia que poderia ser o fim mesmo. Eles confirmaram que o show de hoje está mantido aqui e provavelmente estarei lá novamente”, concluiu.

Apesar do anúncio no meio de espetáculo, a assessoria de imprensa dos sertanejos assegurou pelo Twitter oficial que o trabalho não chegará ao fim em 2012 . “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”

Confira o vídeo com o anúncio:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.