Assessoria do cantor, que foi parar na UTI após um show em outubro de 2011, diz que ele teve apenas quadro de diarreia

O cantor Luciano, que deu entrada no Hospital do Coração, em Londrina, às 15h
Beto Lima
O cantor Luciano, que deu entrada no Hospital do Coração, em Londrina, às 15h
Depois de passar mais de três horas internado no Hospital do Coração, em Londrina, cidade do interior do Paraná, o cantor Luciano teve alta. Ele e o irmão Zezé di Camargo farão o show marcado para a noite desta quarta-feira (11), na ExpoLondrina.

Segundo a assessoria do hospital, Luciano deu entrada no local por volta das 15h no Pronto Atendimento. "Não é nada grave, mas ele ainda está em observação. Ele chegou andando, veio com o próprio carro, não de ambulância", disse o assessor. Luciano fez exames laboratoriais, passou por um cardiologista e tomou soro.

O Hospital do Coração, em Londrina, no Paraná, onde Luciano está internado
Divulgação
O Hospital do Coração, em Londrina, no Paraná, onde Luciano está internado
A assessoria do cantor disse que ele estava apenas com um quadro de diarreia . Luciano esteve no local acompanhado de Marcos Mioto, empresário que contratou a dupla em Londrina.

A reportagem do iG apurou que Luciano pode fazer o show desta noite sentado, devido a uma operação no estômago que fez há alguns dias, em São Paulo. A informação, no entanto, não foi confirmada pela assessora de Luciano, Arleyde Caldi , que estava com seu celular desligado.

UÍSQUE E RIVOTRIL

A informação de que Luciano está no Hospital do Coração, que geralmente atende casos mais graves, criou burburinho em blogs de fãs. É que em outubro do ano passado, durante uma apresentação em Curitiba, o cantor, que é a segunda voz da dupla, afirmou que encerraria sua parceria musical com o irmão. Os dois estão juntos há 20 anos.

EXCLUSIVO: Zilú Camargo fala sobre discussão no camarim antes do show em Curitiba

Após a apresentação, Luciano foi levado ao hospital e ficou internado por alguns dias na UTI. Segundo iG apurou, após uma discussão com o irmão no camarim ele misturou uísque com o remédio Rivotril e passou mal. Passado o episódio, Luciano disse que continuaria ao lado de Luciano nos shows.

Leia também: "Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h", diz Ana Maria Braga

VÍDEO: Veja o momento em que Luciano anuncia o fim da dupla, em outubro de 2011

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.