Flávia, mulher do cantor, passou a noite no hospital. A alta médica ainda será discutida após bateria de exames

Luciano Camargo e seu violão com o nome da esposa, Flávia
Claudio Augusto
Luciano Camargo e seu violão com o nome da esposa, Flávia
Luciano Camargo permanece internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde foi admitido na manhã dessa sexta-feira (28) com quadro de fortes dores abdominais . Foi constatado que o cantor sofreu uma “ Hipocalemia Aguda ”, crise causada em decorrência da redução do potássio no sangue, gerada pelo uso recente de diurético.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Na manhã deste sábado (29), o sertanejo passou por uma bateria de exames para monitorar o estado de saúde do paciente, conforme informou o boletim médico divulgado pelo hospital.

"O Luciano permaneceu estável na UTI, dormindo bem durante toda a noite na presença da esposa. Exames de controle do potássio no sangue apresentaram valores crescentes, sendo a última medida igual a 3,2 mEq/L. Associado a melhora do potássio observamos uma normalização do eletrocardiograma. Atualmente tranquilo, na presença de amigos, está realizando fisioterapia motora com o uso de vídeo-game na UTI. Não apresenta mais risco de novas arritmias ou parada cardíaca e sua alta da UTI ainda será discutida após os próximos exames de controles", informou o comunicado.

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

A apresentadora Xuxa e Zezé di Camargo visitaram o músico na tarde de sexta e falaram que Luciano está bem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.