Atriz negou que sofre preconceito por conta da personagem que interpretou em "Amor e Revolução"

Luciana Vendramini sobre par romântico com Gisele Tigre:
Celso Akin/AgNews
Luciana Vendramini sobre par romântico com Gisele Tigre: "Dos casais que fiz, esse foi o mais legal"
“Sou alucinada por documentários, quanto mais estranho, eu fico mais fascinada. Adoro!”. Com essa declaração, Luciana Vendramini não podia perder a pré-estreia do “Planeta Gelado”, programa da Discovery Channel que mostrará os dois extremos do planeta, nesta terça-feira (10), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em entrevista ao iG Gente , a atriz contou que adora a natureza, mas que tem seus limites. “Sou uma pessoa 'do mato', mas sem mosquito (risos). Não tenho esse desprendimento para acampar, não dá mais”, falou ela.

Química com Gisele Tigre

Mesmo com o final de “Amor e Revolução”, no dia 13 de janeiro, Luciana Vendramini ainda rende notícias sobre a novela, em que teve um romance com a personagem vivida por Gisele Tigre - protagonizando até o primeiro beijo gay na teledramaturgia brasileira. Recentemente, boatos de que ainda estaria sofrendo preconceito por conta disso surpreenderam Luciana.

LEIA MAIS: Luciana Vendramini sobre assédio feminino: “Elas são muito mais delicadas”

“Eu vi essas notícias. Fiquei surpresa, pois acho que foi um mal entendido. Não sofro preconceito algum. Foi muito tranquilo. Aliás, dos casais que fiz, esse foi o mais legal. Tem que ter química e a minha com a Gisele foi incrível”, finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.