Em conversa com o iG Gente, apresentadora fala sobre a relação com o marido e como perdeu 19 dos 27 quilos que ganhou na gestação

Luciana Gimenez:
Beto Lima
Luciana Gimenez: "É o Marcelo quem cuida da casa"

Luciana Gimenez no palco do
Beto Lima
Luciana Gimenez no palco do "Superpop"
Dez minutos antes de entrar no ar, Luciana Gimenez recebe a reportagem do iG Gente com pressa em seu camarim na Rede TV!. Ao mesmo tempo em que fala sobre as delícias e as agruras de ser mãe pela segunda vez, a apresentadora come meio mamão papaia, equilibra no colo suas duas cadelinhas da raça maltês e tem um profissional em sua volta para fazer o cabelo e retocar a maquiagem.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Agitada, Luciana se troca na frente de todos e prova que está em forma após o nascimento de Lorenzo Gabriel, há apenas 4 meses . Mas, modesta, fala que ainda tem 8 quilos para perder dos 27 que ganhou, e confessa que tem se esforçado para voltar a seu manequim pré-gestação.

“É uma grande cascata esse negócio que amamentar emagrece, é a maior cascata! O que emagrece é dieta e ginástica. Estou fazendo tudo que tenho direito”, diz pouco antes de entrar no palco do “Superpop”. “Acabei de botar a minha calça de couro e rasguei”, diverte-se ela.

Leia também: Luciana Gimenez está de volta: "Tenho horário para a vida profissional e pessoal

No bate-papo, a mulher de Marcelo de Carvalho , vice-presidente da Rede TV!, ainda mostra sua faceta ciumenta. “Não dá para confiar em homem. Sou, sempre fui ciumenta, sou escorpiana. E também o meu bofe bonitão”. E, ao contrario do que chegou a ser noticiado, diz que o casal não dorme em quartos separados.

Confira a entrevista...

iG: Você já está magra, a amamentação ajuda mesmo a emagrecer?
Luciana Gimenez:
Falta tanto ainda! É uma grande cascata esse negócio que amamentar emagrece, é a maior cascata! O que emagrece é dieta e ginástica. Estou fazendo tudo que tenho direito, dieta e ginástica, mas ainda faltam 8 quilos. Acabei de botar a minha calça de couro toda feliz, sentei e “craaa”, rasguei. Abafa o caso! Eu engordei 27 quilos, um horror, um horror! Agora eu estou de boca fechada! Um dia líquido, outro dia fruta, outro dia água, é radical o negócio! Eu comecei a malhar depois de cinco semanas.

Eu engordei 27 quilos, um horror, um horror! Agora eu estou de boca fechada! Um dia líquido, outro dia fruta, outro dia água, é radical o negócio!”


iG: Qual foi a diferença da gravidez do Lucas para a do Lorenzo Gabriel?
Luciana Gimenez:
Elas foram diferentes, ambas estressantes. Na gravidez do Lucas, pelos óbvios motivos (envolvimento com Mick Jagger ), e na gravidez do Lorenzo eu achei que as pessoas resolveram, de alguma forma, especular de novo, desta vez em cima da minha vida profissional. Foi até arbitrário o negócio.

Acho que as pessoas gostam de falar de mim quando estou grávida, é uma coisa engraçada. Como gravidez, as duas foram normais, sem maiores complicações. Tive meus filhos saudáveis, de parto normal.

iG: O Lucas está enciumado com o irmãozinho?
Luciana Gimenez:
O Lucas está lindo, o amor da minha vida! Claro que sente um pouquinho de ciúme, mas uma boa mãe sabe lidar com isso. De alguma forma, ele tem que achar que a gente está priorizando ele. Porque ele sente mais que o nenenzinho. Quando ele está perto, é sempre ele, já aprendi a fazer um joguinho. Eu o chamo de “meu amor número 1”, então ele fica bem.

Luciana Gimenez descontraída antes das gravações
Beto Lima
Luciana Gimenez descontraída antes das gravações

iG: Como foi voltar para o “Superpop”?
Luciana Gimenez:
Eu estou ótima, está tudo ótimo, o programa está ótimo, estamos bem de anunciantes, tudo dentro dos conformes.

Programa ao vivo é improvisação e ter algum tipo de coisa que dá errado, eu acho que faz parte”

iG: Por que decidiu passar uma temporada em Nova York?
Luciana Gimenez:
Estava muito calor no Brasil e eu estava grávida. Incho muito, engordo. O calor me desmotivou um pouco a ficar aqui no verão e não poder botar um biquíni, ficar gorda. Eu não curto muito a parte da gravidez, curto muito o bebê. Então eu preferi ficar no frio mesmo e foi ótimo. Lá é mais gostoso, você anda a pé, sai, dá um passeio no parque, volta. Aproveitei para fazer cursos, fazer contatos no cinema.

iG: Como anda o projeto Hollywood?
Luciana Gimenez:
Está rolando. Meu filme vai estrear agora no segundo semestre, eu estou com alguns scripts na mão. Estou fazendo uns estudos de um filme brasileiro bem legal, é uma comédia. Vamos retomar!

iG: Quais foram suas maiores gafes ao vivo?
Luciana Gimenez:
Eu acho que a beleza do programa ao vivo é justamente ter coisas acontecendo. Um tipo de reality show. Pra mim passa muito mais rápido duas horas de um programa ao vivo do que duas horas de um programa gravado. São várias gafes... Uma vez era festa de Reveillon. Eu falei: 'Feliz Ano Nooovo', e “pá” e meu peito “pá”! Caiu a roupa, eu estava de tomara que caia. Aí foi “uhu”! No meu aniversário, o bolo despencou e “plack”... é uma besteirada! Acontece muita coisa. Programa ao vivo é improvisação e sempre tem coisa que dá errado, acho que faz parte.

iG: Você recebeu convites para trabalhar na Band e SBT?
Luciana Gimenez:
Todo mundo me quer, só faltou a Globo! Se eu tivesse vontade de sair daqui eu não iria te falar. Eu trabalho aqui, eu nunca falaria isso. Imagina: 'Ah, eu tenho uma proposta, estou indo embora amanhã'. Eu trabalho na RedeTV!, estou feliz, eu visto a camisa do lugar em que eu trabalho.

Luciana Gimenez faz um lanchinho em seu camarim na RedeTV!
Beto Lima
Luciana Gimenez faz um lanchinho em seu camarim na RedeTV!

iG : Seu marido afirmou recentemente que vocês dormem em quartos separados, é verdade?
Luciana Gimenez:
Não, a gente não dorme separado, a gente dorme no mesmo quarto! Eu tenho o meu quarto de bagunça porque eu pago as minhas contas, eu tenho as minhas coisas, eu gosto de fazer produção, meu cabelo, pé, mão, e ele odeia bagunça no nosso quarto. Então eu tenho meu quarto, as bichas, as amigas, que ficam nesse quarto. Na hora de dormir, eu vou para o nosso quarto. No meu quarto tem o meu escritório, a minha televisão, minhas coisas, é normal. Eu acho que é muito saudável, inclusive.

Não rola isso de quarto separado, é cascata, eu tenho meu quarto de bagunça porque eu pago as minhas contas, eu tenho as minhas coisas, eu gosto de fazer produção, meu cabelo, pé, mão, e o Marcelo odeia bagunça no nosso quarto”


iG: Ele também disse que você é super ciumenta...
Luciana Gimenez:
Não dá para confiar em homem! Não se confia em homem. Eu sou e sempre fui ciumenta, sou escorpiana. E também o meu bofe é bonitão. Sei lá, essa mulherada, tem que tomar cuidado. Bobeou, dançou!

iG: Você é consumista? Luciana Gimenez: Não sou muito consumista. Eu compro uma coisa legal, um sapato legal, um vestido legal. Compro xales, gosto de comprar mala. Comprei uma bolsa legal de aniversário, da Hermès.

iG: Como usa o seu dinheiro?
Luciana Gimenez:
Eu guardo meu dinheiro. Uso com os amigos, com a família e gasto também. O meu salário eu gasto e guardo.

iG: É ligada em coisas de casa? Quem decorou seu novo apartamento?
Luciana Gimenez:
É o Marcelo quem cuida da casa! Eu escolhi umas coisas, mas ele que gosta de mexer na casa. Ele vai falando e a gente vai meio escolhendo. As nossas casas (lhabela, Nova York e São Paulo) são meio parecidas, uma coisa meio clássico, meio shabby chic. A gente tem o mesmo gosto. É tudo meio parecido, meu quarto, meio branco, meio clássico, shabby chic. Eu não cozinho, ele cozinha. Ainda bem, porque senão seriam dois balofos!!

Luciana Gimenez brinca com sua cachorrinha
Beto Lima
Luciana Gimenez brinca com sua cachorrinha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.