Luciana Gimenez pode apresentar programa ao lado de Galisteu na Band

Atração diária nas tardes da emissora reuniria duas forças que até hoje têm sido concorrentes

Bia Sant'Anna e Vinicius Ferreira, iG Gente |

Divulgação
Adriane Galisteu e Luciana Gimenez: amigas outra vez

Parece que o sucesso na parceria dos especiais gravados por Adriane Galisteu e Luciana Gimenez nos últimos meses agradou a Band e pode render bons frutos para as apresentadoras. Confirmada para apresentar um programa diário de celebridades nas tardes da Band com estreia em janeiro, Adriane Galisteu pode ganhar a companhia de Luciana Gimenez na bancada.

LEIA TAMBÉM: Luciana Gimenez e Adriane Galisteu fazem as pazes após 10 anos

Segundo a colunista Keila Jimenez , do jornal Folha de São Paulo, o convite foi feito e as negociações estariam acontecendo na casa de um diretor da Band. Informações que o iG Gente apurou nos bastidores dão conta de que Luciana - cujo contrato com a Rede TV! vence no final deste ano - já teria até data para estrear fora da atual emissora: 9 de janeiro de 2012.

E MAIS: Saiba mais sobre o programa de Adriane Galisteu na Band

A saída de Gimenez da casa coincide com o fato de que seu marido, o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho , está em negociação de venda de suas ações na emissora. Um dos interessados é o grupo americano Global Eagle, que tem ligações com os estúdios MGM.

Caso Luciana aceite o convite da Band, Rodrigo Branco será o diretor da atração, que ainda pode ter uma terceira pessoa na bancada. O outro nome que está sendo sondado é o do colunista do jornal “O Dia” Léo Dias .

Você acha que Adriane e Luciana fariam uma boa dupla? Vote.

[]


    Leia tudo sobre: Luciana GimenezAdriane Galisteu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG