Apresentadora emagreceu 28 quilos depois da segunda gravidez com muita malhação e dieta

Luciana Gimenez
Claudio Augusto
Luciana Gimenez
Com 28 quilos a menos após ter o segundo filho, Lorenzo Gabriel , - apesar de confessar que 'já' engordou dois quilos -, Luciana Gimenez exibiu sua boa forma com um vestido justo e decotado na noite desta terça-feira (29), na gravação do especial do "Pânico na TV!", em São Paulo.

A apresentadora revelou seu segredo para emagrecer, que não deixa de ter seus sacrifícios. "Eu malho bastante, como pouco e o peso vai embora. Tem que 'entrar' menos (gordura) e sair mais. Basicamente, dieta é mais importante que exercício. E dar muito de mamar! Você acha que eu não gosto de comer? Eu adoro comer! Se me deixassem, eu comia o dia inteiro, mas não sou magra por natureza, não", contou.

Luciana Gimenez
Claudio Augusto
Luciana Gimenez
Mesmo quando o marido, Marcelo de Carvalho , cozinha, Luciana não abre mão da dieta. "Eu não como o que ele faz, nem experimento", brincou.

Com tanto esforço para emagrecer após a segunda gravidez - Luciana ainda é mãe de Lucas , de 12 anos, fruto de um relacionamento com Mick Jagge r -, a apresentadora não pensa em ter mais filhos. "Nem que o Marcelo me pague! Se ele quiser fazer barriga de aluguel, eu topo, mas nessa barriga que eu tenho não rola (risos)", disse.

Carnaval e Cinema

Após muita indecisão, Luciana Gimenez vai desfilar no Carnaval 2012. Ela contou que será destaque no chão da escola de samba carioca Grande Rio. "A fantasia não posso falar. Mas não vai ter nada muito à mostra. Eu tenho vergonha e com dois filhos homens não dá. Mas não é por falta de convite", afirmou.

A apresentadora comentou ainda que tem mais projetos no cinema: "Esse ano participei do filme 'Os Espíritos', que está indo muito bem de bilheteria. Quero fazer mais dois longas ano que vem, uma comédia brasileira e uma participação em um filme americano. Como não estão fechados, não posso falar muito".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.