Apresentadora contou que Lucas não gostou da sua fantasia de melindrosa

Luciana Gimenez sobre boa forma: “Fujo da comida do Gordo (apelido de seu marido)”
Claudio Augusto
Luciana Gimenez sobre boa forma: “Fujo da comida do Gordo (apelido de seu marido)”

Vestida de melindrosa - segundo o marido, Marcelo de Carvalho -, Luciana Gimenez prestigiou o Baile de Carnaval da Vogue na noite desta sexta-feira (10), em São Paulo. “Meu filho olhou e perguntou onde eu ia. Ele achou que eu estava ridícula com essa roupa”, revelou a apresentadora, se referindo a Lucas , de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger .

O filho mais novo de Luciana, Lorenzo Gabriel , de quase um ano, do casamento dela com Marcelo, ficou em casa com a babá. “Ele estava dormindo”, disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Boa Forma e Briga com Mazzafera

Com o corpo em plena forma, Luciana Gimenez brincou ao ser questionada seu segredo para se manter magra. “Fujo da comida do Gordo”, contou, se referindo ao apelido que ela chama o marido. A apresentadora disse ainda que está em uma boa fase da vida, realizada. Marcelo de Carvaho, que estava ao seu lado, completou rindo: “Nada é perfeito, ela está realizada, mas não bem casada”.

Magras e glamurosas: as mamães que são um show

Sobre a briga com o repórter de seu programa, Matheus Mazzafera , Luciana preferiu não comentar. “Não quero mais falar disso, a gente está indo...”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.