Apresentadora foi à première de "O Filme dos Espíritos", no qual interpreta uma mulher de 70 anos, e contou ter outros roteiros na mão: "Alguns em inglês", disse.

Luciana Gimenez:
Claudio Augusto
Luciana Gimenez: "Esse filme era muito o que eu queria fazer nesse começo, algo que fosse independente de beleza"

Luciana Gimenez resolveu investir mesmo em sua carreira como atriz. Nessa segunda-feira (3), a apresentadora foi na pré-estreia do longa "O Filme dos Espíritos"
Luciana Gimenez caracterizada como uma mulher de 70 anos para
Capítulo Hum/divulgação
Luciana Gimenez caracterizada como uma mulher de 70 anos para "O Filme dos Espíritos"
, no qual faz uma participação interpretando uma mulher de 70 anos, papel que seria de Regina Duarte , e falou em entrevista ao iG Gente como foi essa vivência.

"Fiz com muito carinho esse filme e adorei, você vai para casa depois de assisti-lo com uma sensação boa, de paz. A Roseli, minha personagem, passa uma mensagem muito bonita", contou ela, que revelou a maior dificuldade deste trabalho: "Foram três horas de maquiagem!".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A apresentadora ainda disse que a experiência marca o início de sua trajetória nas telonas - apesar dela já ter participado do longa "Xuxa e os Duendes", em 2001.

"O Michel (Dubret) e o André (Marouço) , os diretores, pensavam que eu não ia aceitar esse personagem. Mas acho que era muito o que eu queria fazer nesse começo, algo que fosse independente de beleza, de corpinho. É uma coisa que uma atriz tem que estar preparada. É só uma participação, não tenho pretensão de ser uma superatriz neste filme, é um começo, todo mundo tem que começar de algum lugar", ponderou.

Leia Mais: "Quero voltar a fazer filme da Xuxa", diz Luciana Gimenez

E Luciana vai continuar no mundo do cinema. Ela afirmou que já tem outros projetos em vista: "Estou com três, quatro roteiros na mão. Espero as coisas darem certo para contar, mas posso dizer que são trabalhos legais, alguns em português e outros em inglês. Quando já estiver fazendo o filme, eu digo".

Luciana na pré-estreia de
Claudio Augusto
Luciana na pré-estreia de "O Filme dos Espíritos"
Reality Show

Na televisão, além de apresentar o Superpop, Luciana fará um reality show sobre a sua vida , que estreia no dia 5 de outubro. "Já estou gravando, está uma loucura e muito hilário", disse. Segundo ela, os filhos - Lucas, de seu relacionamento com Mick Jagger , e Lorenzo Gabriel, do casamento com Marcelo Carvalho - não irão participar. "Algumas pessoas ligadas a mim vão aparecer, o Marcelo também... para me dar bronca", brincou Luciana, se referindo ao marido.

Ela contou que o seu objetivo com o reality show é mostrar a vida de uma apresentadora. "As pessoas tem curiosidade, vamos mostrar os bastidores e tal. Estamos acreditando bastante neste projeto", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.