Ela apresenta ao vivo, nesta quarta (18), o primeiro 'Superpop' após o nascimento de seu segundo filho, Lorenzo Gabriel

Fabiana Saba, Luciana Gimenez e Matheus Mazzafera gravam no Central Park
Divulgação
Fabiana Saba, Luciana Gimenez e Matheus Mazzafera gravam no Central Park
Luciana Gimenez está de volta. Após uma temporada de quatro meses em Nova York, onde deu à luz Lorenzo Gabriel no dia 24 de fevereiro , seu filho com Marcelo de Carvalho , a apresentadora comanda ao vivo o 'Superpop' desta quarta-feira (18).

Enquanto esteve em licença-maternidade, Luciana foi substituída no comando do programa por Gilmelândia , que faz participação especial na atração desta noite. Porém, como cantora.

Antes de voltar aos estúdios da RedeTV!, Luciana conversou com iG Gente por email. Falou sobre a temporada em Nova York e as mudanças que pretende fazer no 'Superpop'. Confira:

iG: Você pretende fazer alguma mudança no programa, teve alguma ideia nessa temporada em Nova York?
Luciana Gimenez: As mudanças no 'Superpop' sempre são naturais, mas no momento não tenho grandes alterações no programa, até mesmo porque estamos muito bem com os resultados alcançados. O quadro A Patroa é um Avião com o Wesley Sathler é um sucesso. O reality do Matheus Mazzafera foi muito bem na estreia. O 'Superpop' é um programa feito com garra, a nossa equipe é muito profissional, somos um por todos e todos por um, isso é o que faz a diferença.

iG:
Você teve chance de acompanhar a Gilmelândia à frente do programa? O que achou da performance dela?
Luciana Gimenez: Claro!! Eu assisti à maioria dos programas, sempre mandava emails ou ligava para a direção, produção e para a própria Gil. A Gil foi uma ótima escolha, não me arrependo por ter apostado nela, foi superprofissional, não ficou querendo fazer uma Luciana em paralelo e sim colocou seu estilo no ar, o mais interessante é que o público que vê o 'SuperPop' na RedeTV! entendeu muito bem esse mecanismo .

iG:
O que mudou em você depois do nascimento de seu segundo filho ?
Luciana Gimenez: O Lorenzo é a prova real que eu amo ser mãe! O Lucas e ele são meus grandes amores.

iG: Como você pretende se dividir entre o trabalho e seu bebê? Você armou algum esquema de deixá-lo na RedeTV! para amamentar ou algo assim?
Luciana Gimenez: Como sempre fiz, sou uma pessoa muito regrada, tenho o horário certo para me dedicar em todos os sentidos para a minha vida profissional e pessoal.

iG: Como era a sua rotina com o bebê em Nova York? O Lucas chegou a ficar um pouco com vocês lá? E o Marcelo, tem participado bastante da vida do filho agora que você está aqui?
Luciana Gimenez: A nossa rotina era de uma família normal, sempre juntos! O Marcelo é um pai maravilhoso não importa o local que ele esteja, sempre é 100% presente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.