Dupla de apresentadoras, consideradas inimigas desde 2001, se reaproximou durante jantar na casa da senadora Marta Suplicy

Adriane Galisteu e Luciana Gimenez: melhores amigas?
Divulgação
Adriane Galisteu e Luciana Gimenez: melhores amigas?
Consideradas “inimigas públicas” desde 2001, quando o comando do "SuperPop" passou das mãos de Adriane Galisteu (que trocou a Rede Tv! pela Record) para as de Luciana Gimenez , parece que a dupla de apresentadoras finalmente se acertou.

Luciana Gimenez e Adriane Galisteu: encontro na casa de Marta Suplicy
Divulgação
Luciana Gimenez e Adriane Galisteu: encontro na casa de Marta Suplicy
Veja as fotos de Adriane Galisteu nua para a "Playboy"

As duas celebraram a recém-conquistada harmonia com um encontro no SPA favorito de Adriane, o Sete Voltas, em Itatiba, no Interior de São Paulo - foi lá inclusive que a mãe de Vittorio se casou, em agosto de 2010.

"Nossa, achavam que você me odiava! Imagine então se gostasse de mim!", disse Adriane a Luciana assim que chegou, depois de dar um buquê de flores de presente para a "rival".

As duas explicaram à revista "Contigo", que registrou o bate-papo, que a aproximação aconteceu em um jantar na casa da senadora Marta Suplicy , há alguns meses. Adriane explica que a iniciativa partiu dela, mas Luciana quis logo colocar as cartas na mesa:

"Você tem um problema comigo?" Como Adriane disse que não, elas logo engataram uma conversa, e até hoje se falam. O bate-papo, que teve como pauta maternidade, moda e vida profissional, entre outros assuntos, também terá flashes no "SuperPop" desta noite (26), no ar ao vivo a partir das 22h10.

    Leia tudo sobre: dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.