Mister Brasil assistiu ao desfile de maquiagem do Boticário no SPFW

Lucas Malvacini compareceu ao penúltimo dia de SPFW, em São Paulo
Photo Rio News
Lucas Malvacini compareceu ao penúltimo dia de SPFW, em São Paulo
Lucas Malvacini

, Mister Brasil 2011, passou pela Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, nesta segunda-feira (23), para conferir o desfile da Make B, do Boticário, no SPFW. O namorado de Bárbara Evans falou com o iG Gente e disse que não tem problemas com os falatórios sobre sua opção sexual.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Sou super resolvido quanto a minha sexualidade. Sou bem tranquilo com isso. Desde que o mundo é mundo homem bonito é alvo de comentários, então deixo falarem”, disse ele.

O modelo comentou ainda que a fama aumentou depois de seu namoro com Bárbara, capa da “Playboy” do mês de dezembro. “Ganhei como o homem mais sexy de 2011 pela revista ‘Junior’ e ela é capa da ‘Playboy’. Depois disso aí começaram a comentar”, comentou ele, que continuou falando que sempre existiu assédio masculino desde o início de sua carreira, pois “modelos com corpo bonito fazem mais ensaios seminus”.

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS NO SPFW NO iG GENTE

Para finalizar, Lucas comentou que sempre rola ciúme com a namorada, mas como os dois são modelos, sabem como se comportar. “O negócio é ter jogo de cintura. Eu sou tranquilo, mas às vezes tenho ciúme. Ela também, mas é bem suave. Ela é muito mais assediada, por ter posado para a ‘Playboy’, mas levamos bem”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.