O ex-namorado de Bárbara Evans estava saindo de casa quando foi levado. Modelo está bem

Lucas Malvacini
Divulgação
Lucas Malvacini
Lucas Malvacini, vencedor do concurso Mister Brasil 2011, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite dessa terça-feira (20). O modelo e ex-namorado de Bárbara Evans contou no Twitter que foi sequestrado perto de sua casa em Juiz de Fora, Minas Gerais. "Fui sequestrado na rua de casa, me levaram para a BR, roubaram tudo inclusive o carro! Mas estou bem! Obrigado Deus", escreveu ele.

Siga o iG Gente no Twitter

Lucas contou também que não sofreu agressões durante o assalto. "Estou bem! Não me fizeram nada! Apesar do susto e a ameaça de revólver não fizeram nada".

Leia  também: Lucas Malvacini: “Sou super resolvido quanto a minha sexualidade”

Segundo sua assessoria, Lucas estava voltando da academia quando dois homens o abordaram em frente ao portão de sua casa. "Ele me disse que estava tranquilo e que tentou manter a calma o tempo todo". Os assaltantes roubaram o carro, o celular e a carteira. "Ele tinha dois celulares e conseguiu esconder um. Quando estava na rodovia, ligou para o irmão ir buscá-lo".

Estreia

O susto aconteceu dias antes de Lucas dar início aos ensaios da encenação da "Paixão de Cristo", que marcará sua estreia como ator. Na encenação que acontecerá no Autódromo de Interlagos, o Mister Brasil fará o papel de Pôncio Pilatos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.