Descubra qual das duas atrizes - ex e atual do empresário - faz mais sucesso entre os internautas

Luana Piovani e Alinne Moares: a fila anda...
AgNew
Luana Piovani e Alinne Moares: a fila anda...
Uma já foi modelo e apresentadora, e agora divide seu tempo entre projetos na TV e no teatro. A outra é uma das queridinhas da nova geração de atores, e um dos rostos mais promissores da TV Globo. Mas não é profissionalmente que Luana Piovani e Alinne Moares têm algo em comum. Alinne acaba de engatar um namoro com o ex de Luana, Felipe Simão .

Os rumores de que os dois estariam juntos começaram no começo deste mês, depois que a dupla foi vista em um aniversário , no Rio. Depois disso ficaram ainda mais frequentes os flagras dos dois em clima de romance. Nesse fim de semana, o novo casal foi visto em um programinha bem casal, com direito a  cinema e jantar a dois.

Já Luana Piovani, que vivia um namoro vai-e-vêm com Felipe Simão há dois anos, terminou o relacionamento em meados de fevereiro. Menos de 1 mês depois, o ex já circulava com Alinne, e Luana, sem chorar as mágoas, foi procurar apoio nos braços de Pedro Vianna , surfista conhecido como Scooby e ex affair da atriz Ísis Valverde .

E, apesar de terem agora um amor em comum, as coincidências entre as duas atrizes também param por aí. Luana tem temperamento forte e já ganhou destaque com as brigas e discussões com o ex, Dado Dolabella, e até mesmo com a imprensa. A atriz é conhecida por falar o que pensa e parece não ter muita aprovação dos internautas. Já Alinne Moraes faz o estilo mais discreto, e é famosa por seus relacionamentos longos e estáveis, como com Cauã Reymond e Sérgio Maron e . A atriz é bem vista entre os internautas e raramente é vítima de comentários maldosos. Seu nome bombou nas redes sociais nessa quinta-feira (17), depois que o namoro dela e de Felipe Simão chegou aos sites e revistas.

Clique aqui e compare o que os fãs andam falando sobre as duas atrizes no Duelo de Celebridades.

Crie seu próprio duelo com os famosos na ferramenta exclusiva do iG Gente.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.