Atriz se irrita com a passagem de Felipe Simão na porta de seu prédio no dia do chá de bebê

Luana Piovani mostra barriguinha de grávida no
Anderson Borde/AgNews
Luana Piovani mostra barriguinha de grávida no "Bailinho", no domingo (15)
O sábado (21) foi de festa para Luana Piovani . A atriz, que está grávida de sete meses de Dom e casada com Pedro Scooby , comemorou o chá de bebê ao lado das amigas. Já no domingo (22), o clima não era de tanta alegria. Pelo Twitter, a atriz mostrou irritação após descobrir que seu ex-namorado Felipe Simão passou pelo seu prédio enquanto comemorava a data.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além de ser flagrado por alguns fotógrafos, Luana confirmou que estava falando do empresário ao responder um de seus seguidores. “Tem urubu rondando minha área. Ontem tava de prosa com meu porteiro. Ai, ai... Já pedi para voltar pro mar, oferenda!! Não tem pão veio, não exu!!”, começou a atriz. Que ainda chamou Felipe de "pentelho", confirmando que seria ele o "urubu" de quem falava.

Imediatamente, alguns seguidores começaram a fazer comentários e dizer que poderia ser coincidência. “Coincidência meu c*. Fica aqui zanzando. Ontem tava de prosa com o porteiro. Porque não trás a namorada (Alinne Moares) para apresentar pro Zé né? Ele ia adorar”.

Leia também: As 10 frases mais loucas de Luana Piovani

Leia mais: Claudia Leitte e Sandy substituem Luana Piovani no GNT

Luana afirmou ainda que não conversa com o porteiro, mas satirizou a história, imaginando que os dois tenham criado uma grande amizade no período em que Luana e Felipe namoraram. “É porque eles devem ter criado uma relação muito profunda sabe. Aí ele passa aqui e mata a saudade. Só acho uma pena nunca estar acompanhado... Não seria muito legal?? “amor, esse é o Zé! Porteiro da Luana, grande cara!!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.