Ao sétimo mês de gestação, a atriz driblou o calor no hotel cinco estrelas mas deixou o local ao perceber a presença de fotógrafo

Luana Piovani flagrada na piscina do Copacabana Palace
AgNews
Luana Piovani flagrada na piscina do Copacabana Palace
Luana Piovani , que já foi assídua frequentadora das praias cariocas, mudou seu destino na tarde quente desta terça-feira (7). Para se refrescar, a atriz escolheu a piscina do hotel Copabacana Palace, no Rio, onde imaginou que não seria alvo dos paparazzi que fazem plantão nas areias.

Mas sua tarde tranquila e solitária foi flagrada do alto do hotel por um fotógrafo. Com um estiloso maiô florido, Luana tomou água de coco, colocou a conversa em dia pelo celular e deu um mergulho na piscina. Porém, o programa acabou mais cedo do que o esperado, assim que ela foi avisada de que estava sendo forografada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Como a piscina do Copa é vizinha do edifício Chopin, onde mora a socialite Narcisa Tamborindeguy , Luana deve ter se inspirado na situação para comparar as "Mulheres Ricas" Val Marchiori e Narcisa em seu Twitter. Para a atriz, Val vive de amantes e “só é comida”, enquanto a socialite carioca é “amada”, escreveu ela no microblog. Leia o post na íntegra:

“Eu estava pensando... do que adianta ter tanto dinheiro e não ser amada? A Val tem zilhas e só é comida, amante de um de outro, alguém sai em defesa dela? Alguém se declara fã, apaixonado? Já a Narcisa e amada, os depoimentos do Fiuza sempre me tocam muito. Melhor ser amada e comida do que só comida.

Narcisa é louca sim, e quem não é?! Essas politicamente corretas aos montes que a TV nos dá?! Que medo dessa gente da sala de jantar (sic).”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.