Em entrevista para o programa "Ai que Absurdo" de Narcisa Tamborindeguy, atriz conta alguns segredos e fala sobre a chegada de Dom

Luana Piovani faz revelações para Narcisa Tamborindeguy no programa
TVGlobo/AgNews
Luana Piovani faz revelações para Narcisa Tamborindeguy no programa "Ai que Absurdo"

Amigas há quase 20 anos, desde que se conheceram durante uma viagem que fizeram ao Caribe,  Narcisa Tamborindeguy e Luana Piovani bateram o maior papo durante o programa de rádio da socialite, "Ai que absurdo", que foi ao ar nessa quinta-feira (9).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Na conversa, Narcisa encheu de elogios a atriz e a chamou de "mamãe do ano". "Gerar uma vida é uma sensação tão forte, que você fica com uma sensação de poder mesmo. Estou me sentindo sim, a mãe do ano", concordou Luana, grávida de sete meses de Dom , seu primeiro filho com o marido Pedro Viana .

A atriz ainda afirmou que a chegada de seu filho será sua "maior contribuição para um mundo melhor". "Estou gerando um filho, que eu vou criar muito bem, espero que ele seja carinhoso, consciente e cidadão, cumpridor de seus deveres e também questionador para que ele possa viver nesse Brasil".

Leia mais! Narcisa sobre 'Mulheres Ricas': “Para fazer aquele programa bastava apenas eu"

No final da atração, que vai ao ar pelo blog de Narcisa, Luana respondeu a várias perguntas no quadro "Espelho da Narcisa". A atriz disse que largaria tudo pelo marido e que não se arrepende de nada em sua vida. "Todas as c**** que eu fiz na minha vida, eu acabo não me arrependendo porque eu tirei tanta lição", disse ela. Luana ainda diz que seu maior orgulho é ser "uma das maiores produtoras de teatro infantil do Brasil", e que a única coisa que mudaria em seu corpo é o bumbum. "Queria ter a bunda da ( Daniella ) Cicarelli ".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.