Em entrevista à "Trip", atriz diz que será uma mãe rígida e que se sente incomodada por ser observada 24 horas por dia

Luana Piovani para a revista
Christian Gaul/Revista Trip
Luana Piovani para a revista "Trip"
Luana Piovani está entre os artistas que mais fala sobre sua vida pessoal no Twitter. Desde o anúncio de sua gravidez até trocas de farpas com outras famosas , a atriz fala tudo o que pensa no microblog e está sempre gerando polêmica. No entanto, parece que Luana não gosta de ser observada 24 horas por dia.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Luana Piovani em fotos sensuais:
Christian Gaul/Revista Trip
Luana Piovani em fotos sensuais: "Por que as mulheres são vistas como objetos sexuais?"
Em entrevista à revista "Trip, a atriz disse que se sente incomodada por não ter privacidade. "Eu não sei o que é privacidade, como é bom estar no anonimato. Só quando você perde é que você sabe que teve. É muito incômodo ser observado 24 horas por dia". disse ela.

Luana, grávida de Dom , seu primeiro filho com o surfista Pedro Viana , contou ainda como será como mãe. "Eu acho que vou ser uma mãe que vai deixar o filho solto, não vou superproteger, quero que ele suje a roupa, sabe? Mas também quero ser muito rígida, acho importante estabelecer os limites. Eu chamo minha mãe e meu pai de senhor e senhora até hoje.”

Posando de topless para a publicação, ela questionou o motivo porque as mulheres ainda são vistas como um objeto sexual. "O mundo mudou, as mulheres estão ganhando mais do que os homens já tem tempo! A gente tem uma presidente no poder!".

Gravidez

As fotos, feitas no início da gravidez, ainda não mostravam a barriguinha saliente de Luana, que está com cinco meses de gestação.

E a atriz parece que tem descuidado da alimentação. No Twitter, Luana contou que já engordou nove quilos. "Puxão de orelha da médica, engordei 9 quilos em 5 meses de gravidez!! Meu nome agora é Luana Boluda Piovani Cabo Pão e Arroz!", escreveu na manhã desta segunda-feira (7).

Luana está no ar como Amanda no seriado "A Mulher Invisível", da Rede Globo. Para as cenas sensuais, ela precisa de um dublê de corpo para as gravações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.