Atriz despista sobre novo affair em noite de lançamento da nova grade do GNT, em São Paulo

Depois de ter sido flagrada aos beijos neste domingo (20) com o surfista Pedro Viana , ex de Ísis Valverde , no Rio de Janeiro, Luana Piovani foi questionada sobre como andava o coração. "É só o que posso responder, que meu coração está ótimo", disse a nova apresentadora do Superbonita, no lançamento da nova grade da GNT, no restaurante Manioca, em São Paulo.

Novamente perguntada se estaria namorando, a resposta foi a mesma. Depois disto a bela foi circular pela festa e deixou a mãe, Francis Margarete , perto da imprensa. Abordada de como era o novo genro, Francis disse que "ainda é muito cedo para falar. Não o conheço". Ao ver a mãe rodeada por jornalistas Luana se aproximou dizendo: "Mãe, cuidado com elas", avisou.

Após o comentário da filha, Francis tentou desfazer o mal entendido: "Não sei de quem vocês estão falando", afastando-se assim da imprensa e não deixando mais a companhia de Luana.

Luana Piovani: a nova estrela do Superbonita, do canal GNT
André Giorgi, iG Gente
Luana Piovani: a nova estrela do Superbonita, do canal GNT

No início do ano a bela terminou um namoro de dois anos com Felipe Simão , que recentemente foi flagrado com Alinne Moraes .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.