Tamanho do texto

Atriz despista sobre novo affair em noite de lançamento da nova grade do GNT, em São Paulo

Depois de ter sido flagrada aos beijos neste domingo (20) com o surfista Pedro Viana , ex de Ísis Valverde , no Rio de Janeiro, Luana Piovani foi questionada sobre como andava o coração. "É só o que posso responder, que meu coração está ótimo", disse a nova apresentadora do Superbonita, no lançamento da nova grade da GNT, no restaurante Manioca, em São Paulo.

Novamente perguntada se estaria namorando, a resposta foi a mesma. Depois disto a bela foi circular pela festa e deixou a mãe, Francis Margarete , perto da imprensa. Abordada de como era o novo genro, Francis disse que "ainda é muito cedo para falar. Não o conheço". Ao ver a mãe rodeada por jornalistas Luana se aproximou dizendo: "Mãe, cuidado com elas", avisou.

Após o comentário da filha, Francis tentou desfazer o mal entendido: "Não sei de quem vocês estão falando", afastando-se assim da imprensa e não deixando mais a companhia de Luana.

Luana Piovani: a nova estrela do Superbonita, do canal GNT
André Giorgi, iG Gente
Luana Piovani: a nova estrela do Superbonita, do canal GNT

No início do ano a bela terminou um namoro de dois anos com Felipe Simão , que recentemente foi flagrado com Alinne Moraes .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.