Débora Bloch, Tammy Di Calafiori e Maitê Proença prestigiam a estreia da mistura de teatro com cinema do diretor

Ao lado do ator veterano Jonas Bloch , Luana Piovani estreou o espetáculo "Turbilhão", na noite dessa quinta-feira (14), no Sesc Rio, no centro da cidade. Dirigida por Domingos de Oliveira , a atriz interpreta um fantasma no palco. A peça é uma inovação de Domingos e mistura teatro com cinema.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Pedro Scooby , namorado de Luana Piovani fez questão de chegar cedo. Orgulhoso, o surfista contou que acompanhou tudo desde o início. "Sinte aquele 'nervoso' normal por ela antes da estreia".

No final da peça, Luana esbanjava felicidade: “A princípio eu achei meio arriscado esse “teatrocine”, mas o Domingos não dá ponto sem nó. Ele é mestre no que faz, totalmente confiável, então, eu entrei de olho fechado”, avaliou a atriz.

Débora Bloch chegou com poucos minutos de atraso acompanhada apenas da filha, Giulia , por causa das gravações de "Cordel Encantado", onde interpreta a vila Ursula. “Sou suspeita para falar, mas eu adorei a peça. Ao mesmo tempo em que a gente ri, também dá para se emocionar”, contou a atriz que aplaudiu o pai, Jonas, de pé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.