Atrizes prestigiaram a reestreia da peça “In on it”, nessa quinta-feira (27), no Planetário da Gávea, na Zona Sul do Rio

Luana Piovani e Regiane Alves prestigiaram a reestreia da peça “In on it”, nessa quinta-feira (27), no Planetário da Gávea, na Zona Sul do Rio. Luana, que estava sem o namorado Felipe Simão , se disse emocionada com o texto. Além disso, ela falou sobre o seu novo projeto. “Estou produzindo um espetáculo adulto. É uma comédia, mas não posso falar mais nada porque ainda não comprei os direitos”, disse ela que tem priorizado fazer teatro. “Gosto mais de contar a história ao vivo”, explicou.

Regiane Alves está aproveitando o tempo livre para prestigiar programas culturais. “Após o final da temporada do espetáculo Garota do Biquíni Vermelho , de Artur Xexéo , estou totalmente de férias”. Esse não é o caso do ator Vladimir Brichta , que está cheio de projetos para 2011. “Vou gravar o filme Coleção Invisível , de Bernard Attal, um francês radicado na Bahia”, contou o ator, que ainda estará no seriado “Tapas e Beijos” ao lado das atrizes Andrea Beltrão e Fernanda Torres . “Mas só estreamos em abril”, avisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.