Atriz chamou o stylist de "it gay" durante uma troca de ofensas pelo microblog

Luana Piovani é a rainha da confusão no Twitter. A atriz é conhecida por criticar colegas de profissão por meio de mensagens cifradas e até xingar seguidores no microblog . Desta vez, ela alfinetou o stylist Matheus Mazzafera , capa de março de uma revista de nu masculino.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“E o lançamento da G magazine do it gay M Malhafera?! Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele, gente? (sic)”, provocou ela sobre a festa de lançamento da publicação, que estava escassa de celebridades.

LEIA TAMBÉM: “Ele é um grosso”, diz Luciana Gimenez sobre repórter de seu programa

“Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! VACA (sic)”, respondeu ele com um xingamento e continuou: “Você não tem amigos famosos e nem famosos. Repense na vida! Para que tanto ódio nesse coração, mulher?! Seja mais feliz! (sic)”. Como Luana não liga para a megaexposição na rede social e tem um comportamento temperamental, revidou com uma ofensa e inflamou o bate-boca: “Eu não tenho amigas famosas nem preciso delas para ser it porra nenhuma, meio quilo! Não é ódio amore, está precisando de um dicionário. É indignação com a falta de bom senso. Boa sorte com as vendas do mastro erguido".

E AINDA: Os barracos dentro e fora das telinhas

Mazzafera então resolveu colocar um ponto final na discussão de baixo calão: "Você viu a revista? Eu não estou pelado. Você não vê meu mastro, fale coisas que sabe. Vai lá comprar, deve estar com tempo livre. Bom, gente, deixa eu parar a briga, porque ex-atriz, ex-famosa, precisa de mim para dar mídia para ela! Imagina se ela me processa? Ui! (sic)".

Luana Piovani e Matheus Mazzafera trocam farpas em rede social
Divulgação e AgNews
Luana Piovani e Matheus Mazzafera trocam farpas em rede social

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.