Serviço seria punição por Lindsay cumprir apenas 60 das 380 horas de trabalho comunitário de sua pena

Lindsay Lohan: varrer chão de necrotério
Brainpix
Lindsay Lohan: varrer chão de necrotério
A juíza Stephanie Sautner ordenou que a atriz Lindsay Lohan comece a prestar serviços em um necrotério de Los Angeles, e saia de seu atual trabalho com a Cruz Vermelha Norte-Americana. Ela terá que passar 120 horas varrendo o chão do edifício, como parte de sua sentença por ter roubado um colar de US$ 2,5 mil em janeiro deste ano.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A transferência ocorreu após o não cumprimento de nove sessões do serviço comunitário no Downtown Women’s Center. O serviço foi considerado "inexpressivo": das 380 horas de trabalho comunitário, ela teria completado apenas 60.  A decisão da juíza foi tomada antes da encontro marcado para esta quarta-feira (19), e Lindsay corre o risco de pegar até 18 meses de prisão por violação da condicional .

Leia também : Lindsay Lohan pode pegar um ano e meio de prisão

Apesar de ser expulsa de dois serviços comunitários, Lindsay se diz "extremamente focada" em cumprir sua pena. Seu representante Steve Honig explicou no início desta semana: "Lindsay realizou serviços à comunidade todos os dias na semana passada, e tem passado grande parte do fim de semana cumprindo sua terapia. Ela está extremamente focada em suas obrigações".

Nos últimos dias, foi divulgado que Lindsay está enfrentando outro processo. Ela foi acusada de alugar limusines e não pagar .

ANTES E DEPOIS: irmã de Lindsay Lohan pode estar anoréxica

FOTOS: L indsay Lohan deixa seio à mostra durante mergulho no mar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.