A ex-assistente do Pânico falou sobre a polêmica entre Juliana Salimeni e Nicole Bahls

A ex-Panicat marca presença em evento em São Paulo e fala da briga entre as duas antigas colegas
Beto Lima
A ex-Panicat marca presença em evento em São Paulo e fala da briga entre as duas antigas colegas
Lizzi Benites foi uma das convidadas de um evento beneficente que aconteceu na noite dessa quarta-feira (29) em São Paulo. Muito simpática, a repórter do  "Hoje em Dia", da Record, conversou com o iG Gente sobre a polêmica briga entre as panicats Juliana Salimeni e Nicole Bahls . Ex-assistente de palco do "Pânico na TV", da RedeTV!, Lizzi conviveu durante anos com as duas.

“Eu sei que realmente existe um problema entre as duas, mas esta é uma história muito complicada de falar. Essa coisa de camarim separado aconteceu depois que eu saí. Me dava bem com as duas porque eu não entrava em fofoca, mas hoje tenho mais amizade com a Juliana do que com a Nicole”, explica Lizzi. “Liguei para a Ju hoje, porque foi uma confusão danada, ela está muito chateada com toda a história. A Nicole eu cumprimento, converso, mas não tenho contato porque ela mora no Rio de Janeiro."

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real


Questionada se ela também já foi convidada por Juliana para conhecer um centro de umbanda, como Nicole teria afirmado, Lizzi foi categórica. “Nunca. Eu sou católica, acho que não teria o porquê de frequentar outra religião, mas não tenho nada contra a religião de ninguém. Se ela escolheu a religião dela, quem sou eu para falar o que é o certo ou errado?”, disse a ex-panicat. “Eu nunca tive atrito com ninguém”, finalizou.

Leia também: Briga de Panicats vai parar na Justiça: "Vamos ver quem vai rodar!"

Lizzi Benites
Beto Lima
Lizzi Benites

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.