Ator começa a filmar em breve e quer ir ao Globo de Ouro neste domingo

Michael Douglas se prepara para voltar ao trabalho em breve. Depois de anunciar que está livre do câncer na garganta - diagnosticado em agosto de 2010 e tratado nos últimos quatro meses -, agora o ator anuncia a retomada de compromissos profissionais.

Michael Douglas: nova fase em 2011
Getty Images
Michael Douglas: nova fase em 2011
Um deles é o filme-biografia sobre a vida do pianista gay Liberace . "Tenho assistido muitas fitas dele", disse Douglas à revista "People". "Ele não era o melhor dançarino ou cantor, mas era um grande pianista e artista".

Douglas pretende até mesmo fazer aulas de piano, mas ainda não decidiu se vai cantar no filme. "Vamos ver como a coisa vai", comentou ele. As filmagens devem começar ainda no primeiro semestre.

E já neste domingo (16), o ator planeja comparecer à entrega dos prêmios Globo de Ouro - ele concorre como Melhor Ator Coadjuvante por "Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme".

Quanto à batalha judicial que enfrentava contra sua ex-mulher, Diandra Douglas , o ator aguarda uma nova etapa. Diandra processava Michael, exigindo parte de seus rendimentos pelo filme com o qual ele agora concorre ao Globo de Ouro, e provavelmente ao Oscar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.