Afastada há 13 anos das novelas, atriz deve voltar a atuar em trama de Glória Perez em 2013

Lisandra Souto vai retomar a carreira de atriz
Selmy Yassuda
Lisandra Souto vai retomar a carreira de atriz
Lisandra Souto não esconde de ninguém que deixou uma promissora carreira como atriz da TV Globo para se casar com o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Tande e se dedicar à família. Atualmente, com 36 anos, 15 deles só de casamento e dois filhos, Yasmim e Yago , Lisandra garante que chegou o momento para retomar sua grande paixão: atuar. E a estreia já está marcada para 2013 na trama de Glória Perez . “O convite é oficial. Sempre falei que quando voltasse teria que ser numa novela dela”, conta a atriz.

Em entrevista exclusiva ao iG em sua luxuosa cobertura na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, ela confessou que até bem pouco tempo atrás nem conseguia assistir novela por medo de sentir saudade. O receio só terminou com “Insensato Coração” de Gilberto Braga e Ricardo Linhare s . “Me imaginava fazendo os papeis da Paola Oliveira e da Camila Pitang a ”, revela Lisandra.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo ela, o apoio da família está sendo essencial. “Todos eles estão me dando muita força. Minha estrutura já está organizada para tudo funcionar perfeitamente na minha ausência”, adiantou a atriz.

iG: Como surgiu a oportunidade de voltar a atuar após 13 anos afastada da televisão?
Lisandra Souto:
Estou com 36 anos e acho que ainda sou nova para retomar minha carreira. Bateu um vazio e a saudade veio com força total.

iG: Seu retorno será na próxima novela da Glória Perez?
Lisandra Souto:
O convite é oficial. A Glória é uma pessoa por quem sempre tive um carinho enorme. Sempre falei que quando voltasse teria que ser numa novela dela. Não gosto de falar nada antes do tempo então quando tudo estiver certinho e o contrato assinado, contarei todos os detalhes.

Atriz confirma o confima o convite da autora Glória Perez
Selmy Yassuda
Atriz confirma o confima o convite da autora Glória Perez
iG: Tande está administrando bem sua volta?
Lisandra Souto:
Acho que sim. Ele está supertranquilo e me apoiando.

iG: E seus filhos, Yasmim e Yago?
Lisandra Souto:
Os dois até já assistiram a reprise de 'Quatro por Quatro', do Carlos Lombardi , no Canal Viva. Disseram eles que gostaram. (Risos) Todos estão me dando muita força.

iG: Você deixou a carreira de atriz por imposição do seu marido?
Lisandra Souto:
Parei de trabalhar por livre e espontânea vontade. Aconteceu dessa forma porque tinha que acontecer. Acho que fiz o contrário do que a maioria das mulheres faz. Normalmente, elas trabalham bastante e depois param para constituir família. Passei a infância trabalhando, então quando cheguei aos 21 anos decidi parar para ter minha família.

iG: E por que exatamente agora? Você planejou isso?
Lisandra Souto:
Não planejei não. Me sinto muito mais preparada para o meu retorno agora do que há 3 anos, por exemplo. As crianças já estão crescidas, vivi intensamente meu casamento, a maternidade, mas chegou o momento em que percebi que eles não precisavam mais de mim como antes.

Lisandra recebeu o iG em sua cobertura na Lagoa, no Rio
Selmy Yassuda
Lisandra recebeu o iG em sua cobertura na Lagoa, no Rio
iG: Você gosta de acompanhar novelas?
Lisandra Souto:
Por um bom tempo eu nem me permitia assistir novela. O Tande sempre achou isso engraçado. Mas acho que era medo de bater saudade mesmo. De uns dois anos pra cá isso mudou e até cheguei a acompanhar 'Insensato Coração'. Adorei a trama do Gilberto Braga e Ricardo Linhares e me imaginava fazendo os papéis da Paola Oliveira e da Camila Pitanga.

iG: Vocês não quiseram ter mais filhos além da Yasmin e do Yago?
Lisandra Souto:
Sempre tive loucura para ser mãe. Me sinto plenamente realizada com meus filhos. Mas tenho que dizer que há cinco anos até pensamos em ter outro filho mas desistimos.

iG: O que significa esse seu retorno como atriz?
Lisandra Souto:
Passei anos da minha vida pensando em marido, filhos e casa. Agora eu estou me dando esse direito de pensar um pouquinho em mim. Afinal, eu mereço também.

iG: Você deixou de atuar mas não deixou de trabalhar. Atualmente, você tem uma clínica de estética, a Lês Peaux. Vai conseguir conciliar as funções de empresária, mãe e atriz?
Lisandra Souto:
Minha estrutura já está organizada para tudo funcionar perfeitamente na minha ausência.

iG: Você já pensou que as pessoas podem não se lembrar de você?
Lisandra Souto:
Acho que as pessoas não se esqueceram totalmente de mim apesar dos anos longe das telas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.