Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Lindsay Lohan

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Lindsay Lohan

  • Idade

    24 anos (02/07/1986)

  • Naturalidade

    Nova Iorque, Estados Unidos

  • Signo

    Câncer

  • Status

    solteira

Lindsay Lohan ficou conhecida aos 12 anos, no filme “Operação Cupido”. Mas a garota é modelo desde os três anos e fez mais de 60 comerciais até despontar na novela norte-americana “Another World”. Adolescente, a atriz declarou que queria ganhar um Oscar aos 30 anos. Aos 24, no entanto, acumula duas prisões por dirigir embriagada e, em sua mais recente condenação, foi obrigada a se internar numa clínica de reabilitação.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Julia Roberts
  • Jude Law
  • Madonna
  • Oprah Winfrey
  • Sandra Bullock
  • Nicole Kidman

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Lindsay Lohan no Twitter

  • kekoo__ Com quem será que a Nana Gouvea e a Lindsay Lohan fazem sexo pra saírem toda santa semana na capa de sites importantes??
  • vitoriavolkova nada a ver esse pvo que fez esse filme da lindsay lohan imitar a ashley e a mary kate olsen
  • vitoriavolkova nada a ver esse pvo que fez esse filme da lindsay lohan imitar a ashley e a mary kate olsen
  • lucasrohan Você sabe que o fim do mundo está próximo quando lê a seguinte manchete: "Lindsay Lohan cai e é socorrida por Paris Hilton"
  • lucasrohan Você sabe que o fim do mundo está próximo quando lê a seguinte manchete: "Lindsay Lohan cai e é socorrida por Paris Hilton"
  • NotciasDeAgora Após fazer as pazes com Paris Hilton, Lindsay Lohan deixa festa da socialite às 4 da manhã http://migre.me/5oFTp
  • NotciasDeAgora Após fazer as pazes com Paris Hilton, Lindsay Lohan deixa festa da socialite às 4 da manhã http://migre.me/5oFTp
  • UOLCelebridades Após fazer as pazes com Paris Hilton, Lindsay Lohan deixa festa da socialite às 4 da manhã http://uol.com/bj6k9 #UOL
  • UOLCelebridades Após fazer as pazes com Paris Hilton, Lindsay Lohan deixa festa da socialite às 4 da manhã http://uol.com/bj6k9 #UOL
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Lindsay Lohan

BIOGRAFIA

Lindsay Lohan foi uma promessa do show bizz norte-americano que até agora não se cumpriu. A garota cresceu em frente às câmeras. Suas aparições se sucedem desde que tinha 12 anos e interpretou um casal de gêmeas em “Operação Cupido” (The Parental Trap). Viriam mais duas produções Disney, “Sexta Feira Muito Louca” (Freaky Friday) e “Confissões de uma Adolescente em Crise” (Confessions of a Teenage Drama Queen).

Mas ela estourou em 2004 em “Garotas Malvadas” (Mean Girls), estrelado por ela e Rachel McAdams, que rendeu 86 milhões de dólares de bilheteria. Lohan, filha de Dina e de um pai presidiário, Michael, que cumpriu dois anos por posse de drogas ao dirigir embriagado e agressão, flerta a algum tempo com a carreira musical.

Em 2002, procurou os produtores Emilio Estefan e Tommy Mottola (este último responsável pela carreira de Mariah Carey, entre outras). Em 2003, assinou parte da trilha sonora em “Sexta-Feira Muito Louca”, filme em que troca de lugar com sua mãe, interpretada por Jamie Lee Curtis. Em 2004, lança o single “Confessions of a Broken Heart” (Daughter to Father), faixa confessional em que desfia sua mágoa filial. Em 2004, lança o álbum “Rumors”.

Fez outros filmes de sucesso, como “Herbie, Meu Fusca Turbinado” (Herbie: Fully Loaded, 2005), “Sorte no Amor” (Just My Luck, 2005), “A Última Noite” (25 th Hour, 2006), “Eu Sei Quem Me Matou (I Know Who Kill Me”, 2009) e Pan’s Labirinth (2009), de Guilhermo Del Toro. “Eu Sei Quem Me Matou” ganhou o Framboesa de Ouro como o pior filme do ano. Framboesa de Ouro é uma brincadeira com o Oscar que elege as piores películas anualmente.

<span>Lindsay Lohan com sua mãe Dinah Lohan</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Lindsay Lohan com 1 aninho</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Lindsay Lohan pequena</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Lindsay Lohan no julgamento para a cadeia</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Lindsay Lohan bêbada</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Lindsay Lohan</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>

A primeira vez em que Lindsay Lohan foi flagrada com um namorado foi no ano de 2002. Era o cantor Aaron Carter, o que causou algum frisson, já que ele era o ex de Hilary Duff, que teria ficado magoada. Dois anos depois, em 2004, Lindsay deu a polêmica declaração de que jamais era vista com rapazes porque gostava de homens mais velhos e isso era proibido por lei, já que ela tinha 17 anos. No mesmo ano, foi vista com o ator Wilmer Valderama, 24 anos, estrela de “That’s 70’s Show”. Sua mãe Dina disse que ele foi “o primeiro amor de Lindsay”.

Em 2005, Lindsay Lohan aparece esquálida e com o cabelo pintado de loiro. Vários rumores sobre sua saúde circularam. Em 2006, ela apareceu saudável na capa da Vanity Fair, mas confessou em entrevista à revista que sofria de bulimia e havia sido viciada em drogas. Dois dias antes da revista ser publicada, Lohan é hospitalizada.

Em 2006, a atriz é vista aos beijos com Stavras Niarchos, ex-namorado de Paris Hilton, e foi vista um mês depois com Harry Morton, dono do restaurante Pink Tag e filho do criador do Hard Rock Cafe, Peter Morton.
Em 2007, Lohan foi presa pela primeira vez em Santa Mônica, Califórnia, dirigindo embriagada e com posse de cocaína. Sua carteira de motorista também estava vencida. Ela cumpriu pena de 11 dias e esteve 45 dias internada numa clínica de recuperação, Utah’s Cirque Lodge Treatment Center

Em abril de 2008, Lindsay Lohan é vista de mãos dadas e aos beijos com sua namorada, a DJ BFF Samantha Ronson. Em março de 2009, o relacionamento termina. Em maio de 2010, Lohan foi novamente condenada a usar um bracelete de monitoramento alcoólico, O dispositivo dispara duas semanas depois, durante uma festa da MTV, e Lindsay volta para atrás das grades, onde cumpre pena de 13 dias, antes de ser encaminhada a uma clínica de reabilitação, Betty Ford Center.

Ver de novo