Atriz será clicada por Terry Richardson para livro fotográfico erótico

Lindsay Lohan: nua em livro fotográfico clicado por Terry Richardson
GettyImages
Lindsay Lohan: nua em livro fotográfico clicado por Terry Richardson


Lindsay Lohan tem novo trabalho em vista. Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", a atriz já aceitou uma proposta inédita em sua carreira: vai posar nua para um livro fotográfico.

De acordo com a publicação, a atriz receberá US$3 milhões - cerca de R$4,9 milhões - para posar, com direito a nu frontal e poses bastante ousadas.

"Lindsay está precisando de um novo começo em Hollywood. Existe um estigma ligado a ela, e Lindsay está determinada a mudar isso. Começando com o livro", disse uma fonte ao jornal.

O fotógrafo Terry Richardson convenceu Lindsay a posar - e será o responsável pelas imagens. Ainda segundo o jornal, Lindsay terá um parceiro de peso nas fotos: James Franco. "Terry convenceu Lindsay e James a participar", disse a fonte.

"Ele assegurou que será um livro provocativo mas de bom gosto. Terá muita nudez, algumas explícitas e outras sugestivas", continuou a fonte. "Obviamente vão comparar com o livro de Madonna, 'Sex', de 1992. Mas James e Lindsay acreditam que este será mais elegante".

Além do livro, outros possíveis projetos de Lindsay são uma participação no novo filme do Superman , e um filme sobre celebridades em fuga .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.