Após admitir que violou a condicional, atriz ficará presa por um mês em Los Angeles

Lindsay Lohan
SplashNews
Lindsay Lohan

Lindsay Lohan deixa audiência na corte de Los Angeles: atriz vai passar 30 dias na cedeia
SplashNews
Lindsay Lohan deixa audiência na corte de Los Angeles: atriz vai passar 30 dias na cedeia
Lindsay Lohan deixou o tribunal de Los Angeles sorrindo nesta quarta-feira (2). No entanto, a atriz norte-americana irá passar trinta dias na prisão por admitir para a juíza Stephanie Sautner que violou a condicional.

Lindsay deve se apresentar à cadeia feminina no dia 9 de novembro. Após o cumprimento da sentença, ela continuará servindo para a comunidade e participando de sessões de terapia.

Leia também: Lindsay Lohan exibe novo sorriso após polêmica

A atriz chegou ao tribunal às 9h50 da manhã - horário de Los Angeles. Cercada de policiais, ela usava um vestido azul com bolinhas brancas e cabelos presos. Após 45 minutos, Lindsay deixou o local sorrindo em direção ao veículo que a aguardava.

No dia 19 de outubro, Lindsay pagou US$ 100 mil (cerca de R$ 178 mil) para esperar a sentença em liberdade. A atriz foi declarada culpada pelo roubo de uma joia e por ter consumido bebida alcoólica enquanto estava internada em uma clínica de reabilitação por ordem judicial.

Lindsay cumpriu 35 dias de prisão domiciliar mas não cumpriu as horas exigidas de serviços comunitários: ela teria que realizar 480 horas, mas voltou ao tribunal para explicar o porquê faltou em nove dias no Downtown Women's Center, onde realizaria o trabalho. Nos últimos dias, ela cumpriu 16 horas de trabalho em um necrotério.

ENTENDA MAIS SOBRE O CASO DE LINDSAY NO IG GENTE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.