Alexis Borges, diretor da agência de modelos de Ali Lohan, também a defendeu

Lindsay Lohan
SplashNews
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan não gostou de ver sua irmã envolvida em boatos sobre cirurgias plásticas. Ali Lohan foi alvo de comentários da imprensa, que davam conta que seu rosto estaria modificado após alguns procedimentos cirúrgicos . Lindsay foi rápida no gatilho e defendeu a irmã ao conversar com a E! News: “Ela nunca fez plásticas”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Quem também saiu em defesa da modelo foi Alexis Borges , diretor da agência responsável por Ali, Next Model Management. “Diferente do que estão dizendo recentemente, posso afirmar que Aliana Lohan não fez qualquer tipo de cirurgia. É natural que uma menina jovem, que está crescendo, mude um pouco as suas feições faciais. Vemos isso com modelos mais jovens que representamos também”, declarou.

VEJA O ANTES E DEPOIS DE ALI LOHAN

O agente continuou defendendo Ali e falou também que a agência preza pela saúde de seus modelos. “Tomamos cuidado com nossos modelos e os incentivamos a manter um estilo de vida saudável e uma boa forma do corpo”, comentou.

No entanto, o que parece ter acontecido de fato com Ali é uma perda de peso gritante. A modelo apareceu pálida e quase esquelética na última semana, como mostra a imagem abaixo (à direita). 

Ali Lohan em três fases: no início da carreira em 2006, em 2009 e nos dias de hoje
Brainpix/GettyImages/SplashNews
Ali Lohan em três fases: no início da carreira em 2006, em 2009 e nos dias de hoje

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.