Este foi o quinto tratamento da atriz, que sofre problemas com álcool e substâncias ilícitas

Lindsay Lohan está livre da rehab
Getty Images
Lindsay Lohan está livre da rehab
Lindsay Lohan foi dispensada da clínica de reabilitação Betty Ford Center. Segundo o site norte-americano "Radar Online" a atriz está livre da sentença que a condenou a passar 90 dias em tratamento para superar seus problemas com álcool e drogas.

"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. O futuro depende daquilo que fazemos no presente", escreveu a atriz no Twitter no dia 1º, citando uma frase de Gandhi .

Após este período, Lindsay pretende se mudar de Hollywood para Venice Beach, na Califórnia.

Quarto onde Lindsay Lohan ficou internada por 74 dias
Divulgação
Quarto onde Lindsay Lohan ficou internada por 74 dias
Ela se internou na clínica em setembro, após cumprir duas semanas na prisão por ter violado a condicional sob a qual estava submetida desde 2007, quando foi presa duas vezes por dirigir sob a influência de álcool e substâncias inícitas.

Lindsay arcou com os custos da internação que chegaram a R$ 110 mil. Esta foi a quinta vez que Lindsay enfrentou a rehab e ela, inclusive, reclamou pelo Twitter que não poderia pagar o valor pois estava sem trabalhar.

A clínica Betty Ford já ajudou outras celebridades como Robert Downey Jr., Elisabeth Taylor e Anna Nicole Smith a superarem problemas com álcool e drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.