A atriz conta que fez aulas de balé até os 19 anos e que por isso merecia ser a protagonista do filme "Cisne Negro"

Lindsay Lohan
SplashNews
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan revelou à jornalista Jacquelynn Powers , da revista “Plum Miami Magazine”, que ela deveria ter sido escolhida para interpretar a bailarina do longa "Cisne Negro" no lugar da protagonista do filme, a atriz Natalie Portman - vencedora do Oscar de Melhor Atriz. “Eu merecia o papel Natalie” disse ela.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

A atriz revelou um pouco de sua frustração com a seleção do elenco durante o ensaio fotográfico que fez para a revista. “Fiz balé até meus 19 anos, fiquei indignada por não ter sido considerada para o papel” , desabafou Lindsay.

FOTOS: Lindsay Lohan deixa seio à mostra durante mergulho no mar

Durante as fotos, Lindsay pediu uma garrafa de vinho, “para falar de sua sobriedade”, e contou sobre sua conturbada relação com a mãe e constantes brigas com a irmã mais nova. “Quando meus sapatos de salto somem, eu surto”, contou.

Lindsay chegou ao estúdio chamando a maior atenção no estacionamento: havia um cone bloqueando a entrada dos carros e quando a atriz viu que ninguém abria a passagem, colocou a cabeça para fora da janela e gritou: “Tira esse cone daí, eu sou a Lindsay Lohan!". A atriz cancelou a entrevista de última hora e resolveu fazer somente as fotos. Mesmo assim, ela teve todas as despesas em Miami pagas, incluindo passagens aéreas para ela, a família e acompanhantes, hospedagem na melhor suíte do hotel Raleigh e todos os custos de transporte.

Lindsay Lohan e Natalie Portman
BrainPix
Lindsay Lohan e Natalie Portman

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.