A atriz terá um encontro no tribunal de Los Angeles para avaliar o cumprimento da condicional

Lindsay Lohan: em breve como Liz Taylor nos cinemas
SplashNews
Lindsay Lohan: em breve como Liz Taylor nos cinemas
Já está tudo certo para Lindsay Lohan viver Elizabeth Taylor no cinema, informou nesta terça-feira (17) o site de notícias "TMZ". Mas para isso, Lin precisa terminar a pena que cumpre por ter violado a condicional durante a pena por roubo e por dirigir alcoolizada. A atriz está agilizando suas visitas a centros comunitários para acabar antes do início das filmagens.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Lindsay voltará nesta terça (17) ao tribunal de Los Angeles para uma avaliação dos progressos no cumprimento de sua pena. Segundo a publicação, amigos de Lindsay dizem que a atriz está finalmente mostrando alguma maturidade.

Em dezembro, a juíza Sthephanie Soutner afirmou que ela está fazendo um trabalho "bem feito" no necrotério da cidade

Além de hoje, Lindsay tem mais duas audiências até se livrar do compromisso com a Justiça. A próxima acontece em 15 de fevereiro e até lá, mais 12 dias de trabalho no necrotério e quatro sessões de terapia.

A última audiência será no dia 29 de março e para que Lindsay possa dar início às filmagens de seu próximo filme, ela terá que cumprir mais 17 dias de trabalho no necrotério e seis sessões de terapia. Se isso não ocorrer, Lindsay vai para a prisão por 270 dias.

Lindsay Lohan na festa do Globo de Ouro
SplashNews
Lindsay Lohan na festa do Globo de Ouro

Enquanto isso, a atriz continua badalando pelas festas mais glamuorsas de Hollywood. Lin estava entre as estrelas que participaram da "after party" do Globo de Ouro no The Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. Mais loira do que nunca, Lindsay usou um vestido longo da Prada.

Lindsay Lohan
SplashNews
Lindsay Lohan

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.