A juiza que cuida do caso de reabilitação da atriz está comovida com seu progresso

Lindsay Lohan e sua advogada Shawn Chapman Holley durante a audiência dessa terça-feira (17): bom comportamento
AP Photo
Lindsay Lohan e sua advogada Shawn Chapman Holley durante a audiência dessa terça-feira (17): bom comportamento
A atriz Lindsay Lohan , de 25 anos e famosa por suas polêmicas, parece ter entrado nos eixos no ano de 2012, desejando se livrar de seus problemas com a Justiça e impulsionar sua carreira. Em uma audiência realizada nesta terça-feira (17) em Los Angeles, a juíza Stéphanie Sautner se mostrou comovida com os progressos de Lindsay no cumprimento de sua sentença pelas violações dos termos de sua liberdade condicional, informou o site TMZ.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre seu famoso favorito

Lindsay, de 25 anos, é obrigada a cumprir pena em um necrotério e fazer terapia
AP
Lindsay, de 25 anos, é obrigada a cumprir pena em um necrotério e fazer terapia
No mês de novembro, a atriz foi condenada a 30 dias de prisão e a trabalhar 12 dias por mês em um necrotério, além de assistir a quatro sessões mensais de tratamento psicológico, apesar de sua estadia na prisão ter se limitado a apenas 5 horas devido à lotação nas penitenciárias californianas.

Foi a quinta sentença recebida pela atriz, que começou a visitar os tribunais em 2007 após ser detida duas vezes por dirigir alcoolizada, em um caso que foi se complicando ao longo do tempo devido às sucessivas reincidências de Lindsay, que não cumpriu as ordens judiciais. Em janeiro do ano passado, quando ainda estava em liberdade condicional pelo delito anterior, voltou aos tribunais acusada de roubar um colar de uma joalheria de Los Angeles.

Desde novembro do ano passado, Lindsay parece aceitar melhor suas contas pendentes com a Lei e, segundo o relatório elaborado por seu supervisor da condicional e avaliado nesta terça pela juíza, a protagonista de "Meninas Malvadas" cumpriu suas horas de serviço comunitário até o momento. Se tudo seguir conforme o previsto, a americana encerraria sua pena no fim de março. O site TMZ antecipou também que a atriz tem quase fechada uma negociação para interpretar Elizabeth Taylor em um filme, papel para o qual também é ventilado o nome de Megan Fox. O mesmo site afirmou que a americana estava recebendo mais roteiros do que nunca

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.