Atriz teve de ser transferida depois de sofrer assédio

Lindsay tem de mudar de clínica após assédio
Splash News
Lindsay tem de mudar de clínica após assédio
Lindsay Lohan continua enfrentando transtornos na fase atual. Quando tudo parecia entrar nos eixos - ela deve encerrar seu tratamento de reabilitação no próximo dia 3 de janeiro -, novas turbulências surgiram.

De acordo com o site "TMZ", a atriz teve de trocar de clínica. A atriz saiu da Betty Ford Clinic, em Beverly Hills, onde estava internada desde o final de setembro, e foi para um local não divulgado. O motivo: despistar perseguidores.

Inicialmente Lindsay sofreu assédio de um homem identificado como Sam Lutfi , que passou a enviar mensagens de texto ameaçadoras para o celular da atriz. Na sequência, um fotógrafo paparazzo começou a abordar a atriz todas as vezes em que ela saía de carro da clínica - ela pode passar algumas horas por dia fora da instituição.

Preocupada, Lindsay decidiu se mudar da clínica e ainda pretende conseguir na Justiça uma liminar para impedir o fotógrafo de se aproximar dela.

Lindsay está perto do término do tratamento, fixado depois de a atriz falhar em dois exames antidrogas, no mês de setembro. Se tudo der certo, ela ganha a liberdade definitiva no início de 2011 e deve começar a traçar novos planos profissionais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.