Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba o porquê

Como pena, Lindsay Lohan fará faxina num necrotério
X17
Como pena, Lindsay Lohan fará faxina num necrotério
Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, iG Gente tem uma nova ferramenta: o Ranking dos Famosos, que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O nosso ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como EGO, UOL Celebridades, People.com, Page Six do NY Post, The Sun, além de blogs e colunas.

Na semana de 20 a 26 de abril, o top do ranking ficou para Lindsay Lohan . A atriz ganhou as manchetes por ter violado a sentença de liberdade condicional e como pena fará faxina num necrotério. Durante participação em um talk-show, ela atribuiu seus problemas ao sucesso precoce.

Leia também: Lindsay Lohan culpa juventude por desventuras em programa de TV

Nesta semana, dia 23,  a segunda filha de Kaká com Carol Celico . No dia seguinte ao nascimento, o bebê já tinha um perfil no Twitter.

Leia também: Isabella, filha de Kaká, já tem perfil no Twitter

Kaká, Carol Celico e Isabella
Marúcia Kintschev
Kaká, Carol Celico e Isabella
O terceiro lugar ficou com Lady Gaga que abriu seu coração em documentário sobre sua vida, chorou e disse que se sente insegura. Gaga foi entrevistada pela segunda vez por Zeca Camargo , para o 'Fantástico' e disse que adorou o reencontro.

Roberto Carlos que liderava a parada na semana passada, caiu para a oitava posição. Abatido, o rei compareceu à missa de sétimo dia em homenagem à filha mais velha, Ana Paula , que faleceu por conta de uma parada cardíaca em 15 de abril.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.