A atriz promove produtos em sua página no Twitter, em troca de dinheiro

Li-Lo: vendedora online
Splash News
Li-Lo: vendedora online
Lindsay Lohan encontrou nova forma de ganhar dinheiro: a atriz está divulgando links de produtos comerciais em sua página no Twitter. Na quarta-feira (15), ela postou uma mensagem divulgando cartões de aniversário, e escreveu: "50% de desconto em cartões de aniversário. Grande presente. Somente hoje. Corram". E na sequência publicou o link dos tais cartões.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a atriz fez um acordo com uma empresa chamada TaDa, que está por trás dos anúncios dos produtos. Um assessor da empresa, porém, não quis comentar o assunto com muitos detalhes. Vale lembrar que Lindsay está atualmente internada em uma clinica de reabilitação, portanto não está trabalhando – pelo menos diretamente.

"Nós não trabalhamos diretamente com Lindsay , nem temos uma ligação direta com ela. Ela pertence a uma rede de promoções, a Mylikes, onde a TaDa publica seus anúncios de venda", revelou Mary Yee , executiva ligada à TaDa.

Mary disse ainda ao site "TheWrap": "Lindsay deve ter visto nosso anúncio, gostou, e decidiu promovê-lo". Ainda assim, a ligação da atriz com esse sistema de propaganda já rendeu a ela lucros de até US$10 mil - cerca de R$17 mil. Outras celebridades que pertencem à rede Mylikes: Snoop Dogg , Audrina Partridge , Jon Gosselin e Khloe Kardashian .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.